Ando numa fase que mais leio blogs do que escrevo. Graças a Deus Léo entrou numa rotina pós cirurgia que tem me deixado muito feliz, com o coração mais tranquilo, e percebi que eu gosto de escrever quando tô pilhada e não na paz. Como ando na paz... não tenho tido vontade de atualizar meu blog rsrsrs. Ando sem inspiração com temas...
Eu tinha muita vontade de escrever sobre a fase da 6° até a 8° semana de vida do Léo, fase antes da cirurgia, que me deixou enlouquecida de tantas cólicas, "chupeitadas", noites mal dormidas enfim...
E acabei de achar um blog de uma menina, descrevendo a rotina com seu filho Benjamim que é exatamente oque eu queria escrever!!! Tudinho, tim tim por tim tim aconteceu aqui em casa! O filho dela Benjamim até parece o Léo, e ela, até parece eu!!!
Porém ela se preocupou em estabelecer uma rotina. Ela tentou solucionar o problema quando o filho dela tinha ainda 1 mês. Já eu... deixei rolar! Sofri pra burro, fiquei mal humorada, quase depressiva, enlouquecida, desmiolada, mas hoje posso garantir: é uma fase, e passa sozinha!
Tá AQUI o texto dela.
Acho que vale a pena ler pra que, caso aconteça com alguém como aconteceu comigo, a gente vê que é "normal", uma fase, e que mais gente passa por isso!
Até agora, pra mim foi a pior fase de criar um filho: do 1° pro 2° mês. E na fase em que eu estava mais debilitada como mãe, achando que não ia dar conta, ainda me vem uma cirurgia!!!
Graças a Deus tudo passa, a gente transpassa obstáculos nessa vida e cresce demais!!!
Amém!
Amém, gata!!!!
ResponderExcluir