segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ser mãe é... ser a mais amada!!!

Dia desses estavamos aqui embaixo no prédio brincando, só o Léo e seu amiguinho Dudu de pequenos. E aí chegaram as meninas de 7 a 10 anos da escola e vieram brincar de "casinha" com os dois pequenos. Elas pegaram o Léo e o Dudu, levaram no escorregador, no tanque de areia, no balanço, empurraram na motoca, fizeram de tudo! Super habilidosas e eu e a minha vizinha mãe do Dudu só sentadas fofocando rsrsrs.

E não tem sensação mais gostosa: cada vez que o Léo se afastava ele olhava pra trás, procurando meu olhar de aprovação, de "pode ir meu filho, mamãe tá aqui te olhando"!! E só de me ver, ele já ficava todo seguro e ia feliz brincar!

Nunca me esqueço de ser pequena como essas meninas e brincar com os bebês (eu fazia igual lá no Ilha Verde, cuidava de uma menina chamada Nina e do Paulo Henrique) e odiava quando a mãe deles chegavam porque eles não queriam  mais saber de mim, só da mãe... e hoje eu realizo o meu sonho: Léo troca todo mundo ou qualquer brinquedo por mim!!! Rsrsrs!
Isso pra mim é ser mãe, ser a preferida, ser a mais querida!
Amor maior não há!!


(Eu seeeeeei!!! Tô devendo trocentos posts, não passo aqui faz tempo, mas é que hoje em dia são tantas as "mídias sociais" que acabo me achando repetitiva de só falar do Léo em todo canto rsrsrs. Mas agora eu me dei conta que aqui é o cantinho oficial dele né? Voltarei em breve com as novidades e boas dicas!)

Um comentário:

  1. Tati, que bommmmm que esta voltando a postar! Sinto falta, de verdade.

    Beijo em vc e no seu leaozinho que esta a cada dia + gostoso!

    Mi gringa

    ResponderExcluir