domingo, 20 de novembro de 2011

Tira dúvida: Berço Versátil

Olá!
Outro post que atrai muitas leitoras para o blog por pesquisa no Google é o post "O berço chegou" .

Só me dei conta hoje que não deixei indicação da loja do berço, e muitas pessoas tem interesse em comprar!

O berço do Léo se chama Berço Versátil, é da Linha Versátil da fábrica JC Móveis Clicando no nome da fábrica vai aparecer a página de revendas do site deles, basta escolher o estado e cidade onde quer comprar o berço pra ver se tem loja vendendo.


Aqui em Campinas, interior de São Paulo, nós compramos na loja Baby Company do Shopping Parque Dom Pedro. O site da loja: http://www.babycompany.com.br/home.asp?pag=site

A fábrica de móveis Sleeper também faz um berço versátil igual ao do Léo, entre no site da loja e confiram em produtos, a linha Nala.

Loja Bicho Papão que fica no bairro Cambuí aqui em Campinas vende Sleeper, na época em que pesquisei era praticamente os mesmos preços.

Foto do berço que encontrei no site da Bicho Papão:


Quem quiser um berço multi-uso como este modelo, basta procurar uma revendedora da JC Moveis ou da Sleeper perto de vocês!

Eu pessoalmente posso dizer pela nossa experiencia que é um bom berço, forte, a cômoda cabe muitas roupinhas, Apesar de ser menos que uma cômoda avulsa, eu ainda troco o Leonardo nela, ele tem 1 ano e 3 meses e ainda cabe muito bem nela pra eu trocá-lo. 

E confesso também que algumas vezes Léo acorda tão preguiçosinho da soneca da tarde que sim!!! Eu já entrei no berço dele pra preguiçar também!!!

Então quanto a qualidade, eu posso dizer que é um berço muito bom! Nunca quebrou, nunca tivemos acidentes com ele, única coisa é que o bebê cresce e passa a querer mexer em tudo que fica em cima da comoda!! Sempre que Léo acorda, ele vai até a cômoda brincar, pega a garrafa térmica, pode de lencinho umidecido... faz aquela bagunça! Tanto que eu tiro as coisas de cima da cômoda quando ele vai dormir!

No geral estamos muito satisfeitos e acho que em breve vamos transformá-lo em cama!


Fico feliz em receber dúvidas e perguntas nos comentários! É deles que surgem mais motivação para eu escrever no bloguinho!!! Fiquem a vontade para comentar, adoro!!!


4 comentários:

  1. Adorei esse blog, me casei faz 1 mes, quem sabe em breve teremos um bebe rsrs adorei ja estou te seguindo, amei esse berço!!
    depois da uma passadinha no meu http://jackildefonso.blogspot.com.br/
    http://vamoscasarjackefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Tudo bem? Achei seu blog através de uma pesquisa no Google sobre berços. Estou muito interessada em comprar esse berço. Atualmente sua opinião continua a mesma? Você já o transformou em cama/escrivaninha? Um abraço!
    Shirley Schneider
    rs.shirley@gmail.com
    shienandoschneider.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Muito legal seu blog. Me diz uma coisa? Cabe mais alguma coisa na Cômoda depois que coloca o colchãozinho trocador???

    ResponderExcluir
  4. Oi, tb tenho uma duvida sobre este berço...por acaso seu filho nao escalou o lado do trocador? Ha muita diferenca entre o berco da jc e nala? Obrigada!! Te aguardo! Meu e-mail é cacilda.pereira@uol.com.br.

    ResponderExcluir