sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feliz aniversário meu filho!

Parabéns para você, pessoinha pra quem eu guardei todo amor que nunca soube dar!!
Quando um bebê completa um ano, também se comemora um ano de uma mãe!
De uma hora para outra um furacãozinho chega em nossas vidas, trazendo muitas alegrias, dores, orgulho, abdicação, admiração, cansaço, emoção... é tanto sentimento, tanto amadurecimento, meio que na porrada, na marra, é muita vitamina "T" (de "Te vira!!") que agora eu entendo o porque que todos os pais comemoram com muito entusiasmo o 1° aniversário de seus filhos!

Nessa loucura toda de ser mãe, nessa necessidade de se adaptar com tantas coisas novas que acontecem [e tudo rápido demais] houveram momentos muito difíceis, e momentos de plena realização... colocando tudo na balança, o saldo é positivo!

Ser mãe vale muito a pena!

E que você, meu filho, que fez de mim uma mãe "perrengue's free", seja sempre abençoado pelo meu Senhor meu Deus, seja sempre esse menino amado por toda família e nossos amigos, sempre ilumine todos os lugares por onde passar e sempre encha o coração das pessoas de alegria!

Te amamos pra sempre, te amamos demais Tipulim!
Estamos muito felizes e orgulhosos, agradecendo muito a Deus por ter te colocado na nossa vida! 


5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Cosa leeeeeenda da Tia Livita!!!

    Feliz Aniversário Meneno Leo!!!
    Que o Papai do Céu abençoe sempre você e que o Anjinho Da Guarda de Ilumine Proteja!

    Tati e Portuga
    Parabéns prá vocês também!
    Esse filhote é lindo demais!!!

    Bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade! Parabéns Léo que sua vida seja sempre abençoada e cheia de alegrias.
    Parabéns aos papais...

    Bjs Pri

    ResponderExcluir
  3. Um beijo nesse leaozinho lindo que esta cada vez mais mocinho! Que Jesus sempre te cuide!

    ResponderExcluir
  4. Tati,

    Seu filhinho, está lindo, lindo!

    Parabésns ao bebé e aos pais.

    Beijinho

    ResponderExcluir