quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comparando...

Só quando a gente pára pra pensar é que consegue refletir e filosofar sobre o passar do tempo!!! 
Hoje passei aqui no blog toda filosófica, após um café da tarde maravilhoso na Padaria dos Alecrins em companhia de algumas das minhas amigas feijões da Panela Vip, pra comparar e materializar a questão do tempo quando se está grávida! 

E para materializar e comparar, nada melhor que... FOTOS!!!

Uma fotinho do final de março de 2010, eu grávida do Léo (18 semanas), Juliana grávida de Maria Clara (20 semanas) e Cynthia grávida de um bebêzinho que ainda não sabiamos o sexo (13 semanas):


E hoje nos encontramos novamente e tiramos uma nova fotinho, eu e Léo com 26 semanas (reparem o meu cabelinho novo rsrsrs), Juliana com Maria Clara com 28 semanas e a Cynthia grávida da Naomi (siiim!!! Agora sabemos que é uma menininha que vem aí!!) com 21 semanas:



Se repararem, verão que não é só a barriga que cresce... o peito acompanha! Kkkkkkkkk!
Oque acharam??? Num intervalo de tempo de praticamente 2 meses pode parecer que muita coisa não mudou, mas pra quem tá grávida, é possivel descobrir o sexo, sentir o bebê mexer que antes não sentiamos, as costas começam a sofrer com o peso da barriga aumentando... e esse intervalo de tempo pode passar rápido demais para algumas, ou durar uma eternidade para outras!!! 
Pra mim, agora, tá voando!!!

4 comentários:

  1. Tatiii amei o post, os comentarios, as fotos..q demais e eh isso as vezes nos "leigas" nao vemos tanta diferenca, porem so agora pude sentir o chute do meu amigo bolinha Leo hehehhe
    Bjaozao, adorei!!!!
    July

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este post!
    Faça um favor pra sua irmã querida?!?!
    Guarda essas roupitchas lindas, ta? Assim, caso eu crie coragem, faço um baby com o Rodrigão e uso suas roupas, hehehehehe!!!!!

    BNB
    (só pra não perder o costume!)

    ResponderExcluir