segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães!

Ontem foi meu primeiro Dia das Mães!

Leonardo ainda está na barriga, mas já é meu filho e eu consequentemente mãe!

Demorou pra cair a ficha de que agora eu estou do lado de lá, lado das "donas do dia" hehehe!

Foi muito esquisito porém muito gostoso receber parabéns de muita gente, da família, de amigos, recadinhos por scrap, mensagens por email... Presentinho da minha mãe, da minha tiazinha Magda (leitura assidua do blog né tia? Hahaha) e muito paparico do papai Bruno!!!

Na sexta Bruno me convidou para ir ao Campinas Shopping. Ele precisava ir ao Poupa Tempo licenciar o carro e perguntou se eu queria ir. Já viram mulheres recusando uma ida ao shopping? Claro que aceitei!

Chegando lá vi que Bruno na verdade estava muito mal intencionado rsrsrs. Ele queria era sondar um presente pra mim de Dia das Mães! E acabamos vendo um macacão não exatamente de grávida, mas que serve para grávidas e ele me deu de presente! É lindo lindo, já foi estreado no almoço de dia das mães!

No sábado a tarde Bruno foi dar aula na Unimep. demorou pra voltar e eu fico preocupada por causa da estrada. Liguei pra ele, Bruno me avisou que "fez a besteira de vir pela Anhanguera, atrasou com os desvios das obras da estrada". Mentira!!!!! Ele havia feito um pitstop no shopping Dom Pedro. 

Chegou em casa, estava com presentes pra mim!!! Uma caneca (por que eu amo mamar logo cedo quando acordo!!) cheias de chocolate da Cacau Show e dois leões "agarradinhos" de pelúcia, disse ele que eram Bruno e Leonardo, pra mim!!!

Daí ele disse que sairiamos pra jantar, perguntou onde eu gostaria de ir. Escolhi o 68!!!

Comemos de entrada "Bocconcini Alla Deanville" (cubos de massa de pizza cobertos com queijo brie e um toque de mel). Pizza Capri (Mozzarella especial, presunto de Parma e endívias recheadas com cream cheese, parmesão, funghi trifolati e manjericão) e de sobremesa Crepes Recheadas (Duas crepes recheadas com creme de chocolate meio amargo e doce de leite. Acompanha sorvete de creme). me dei ao luxo de tomar um golinho de vinho tinto Marquês de Monte Mór (alentejano, meus preferidos) e um cafezinho Nespresso pra sonhar com os anjos rsrsrs!

Ficou com água na boca? Vai lá!
Quase todo mundo sabe que o 68 é de uma amiga minha, mas se não fosse bom, eu jamais recomendaria! Acontece que não é bom, é ótimo! Não só as comidas como o ambiente, atendimento e tudo mais!

E depois desse sabadão de paparico, ainda veio o domingão, dia das mães oficialmente!

Fomos almoçar na minha mãe, junto com vó Dora, tias e primos, toda família reunida!
Infelizmente Bruno não passou comigo, a gente se separou: ele almoçou com a família dele, e eu com a minha. Mas espero que tenha sido a ultima vez, afinal ano que vem Leonardo estará do lado de fora da barriga e eu gostaria muito que nós 3 (eu, Bruno e ele) pudessemos ficar juntos com as nossas famílias! Como faremos não sei... teremos 1 ano ainda pra pensar! Hahaha!

Espero que todas as mães tenham tudo um dia muito gostoso, que Deus abençoe a todas!


Um comentário:

  1. Ta ficando mal acostumada hein mamae!!!!

    Não se esqueça que filho dura muito! Então esse foi só o seu primeiro dia das mães... de muitos! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir