quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tem alguém aí??

Ou todo mundo já me abandonou pela minha falta de compromisso com novas postagens??

Me perdoem queridas (os) seguidoras (es), dizem que o começo da maternidade é dificil, mas posso dizer que o meio é pior! Hahahaha!

Léo tá um espuletinha querendo descobrir o mundo!!!
Não posso sair de perto por 2 minutos pra ligar a máquina de lavar roupas que Léo sai do tapete de brincar pra ir brincar de mecânico de cadeirinhas!!!


Ele não para mais quieto, quer tudo, pega tudo, mexe em tudo... sinal se saúde e bom desenvolvimento hehehe! Tô reclamando aqui mas isso deixa a gente muito feliz e contente, menino curioso explorando o ambiente!

Com isso, tenho menos tempo pra passar por aqui... tenho mil coisas pra contar, todas fofas: papinhas, aula de natação que Léo começou a fazer este mês, contar sobre o desenvolvimento dele no 6° mês que já está na ultima semana...  mil posts começados salvos aqui em rascunho esperando eu terminar... 

Tenham paciência comigo, juro que eu volto pra contar tudinho!!!
Beijos pra vocês!

4 comentários:

  1. Tá bom, tá bom... Eu espero... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tati, tô aqui grudadinha ávida por novos posts.
    Beijo para vc e para essa gostosura do Léo!
    Mi gringa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh bommmmmmm, então tá.......vamos esperar!!!!!:)
    Bjoss
    Bia

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs.... Ta bom Tati....a gente espera ansiosamente....beijos

    ResponderExcluir