quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aprender o significado de "NÃO"!!!

Passando rapidinho só pra postar um video e deixar uma dúvida no ar: Porque é tão difícil as crianças entenderem oque é "não"???

Léo já aprendeu a fazer o sinalzinho, mas entender o significado tá dificil rsrsrsrs! Haja paciência!!!


Um bom feriado para todas! Nós vamos ficar por aqui, pretendemos nos divertir muito e desejo que todas vocês e suas famílias aproveitem muito também!

5 comentários:

  1. Ah Tatenha...
    Nosso cérebrozinho não reconhece os comandos negativos quando somos piticos...
    Ao invés de dizer "não pode" (pq o cérebro só escuta o "pode") o negócio é dizer: vc vai se machucar se fizer isso (ou coisa do gênero)...
    Eu imagino que seja dificir mesmo... hehehe

    Agora
    Ele tá tão grandão!
    Coisa mais liiiiinnndaaaaaaa

    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sábia Livita!!!
    Já li sobre isso e é isso mesmo... dizem pra usarmos sempre frases afirmativas nessas horas, mas a única que me veio a cabeça foi: "Isso cabeçudinho, mexe aí que vai tomar um choque da porra!!" Hehehehe! Entre dizer isso e dizer "não pode" e ve-lo mexendo o dedinho, eu fico com o não pode! E hoje ele deu uma mexidinha com a cabeça também, logo ele aprende a chacoalhar!
    Falando sério agora: a tomada tá com um super pedaço de silver tape pra ele não tomar choque. E nessas horas, quando ele insiste, eu mostro alguma outra coisa interessante pra ele mudar o foco e parar de mexer na tomada!

    ResponderExcluir
  3. "Isso cabeçudinho, mexe aí que vai tomar um choque da porra!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rindo muuuuiiitooooo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha fazendo não com o dedinho!!!!

    Bom feriado para vc e sua familia também.

    *Ah Tati encontrei a Terezinha da feira hippie e usei vc como referência, podia? (rsss). Ela até encontrou seu pedido para ver a cor e as medidas pq ficou perfeita. Obrigada mais uma vez pela indicação.

    Bjs Pri

    ResponderExcluir
  5. Tá muito lindo e grande, aqui minha Gigi acha engraçado a palavra "não" e então fica fazendo a arte só pra escutar nãoooo trocentas vezes, agora eu entendo pq minha mãe gritava comigo, pq no berro eu acabava assustando e parava kkkkkk, as vezes bato palma pra chamar a atenção dela e ela para, outro dia ela colocou a mão no forno quente (não queimou, mas assustou) e agora pra tudo falo que ta quente (tente como diz Gigi) e ela não coloca a mão rsrsrs, quero ver até quando vai durar.

    bjs
    Pri e Gigi

    ResponderExcluir