terça-feira, 28 de junho de 2011

Cheirinho de Bebê - Sorteio

Oi!!

Esses dias meu blog recebeu uma proposta de parceria! O pessoal da Cheirinho de Bebê entrou em contato comigo, oferecendo um kit de produtos pra eu testar no Léo, e comentar aqui no blog. Também me ofereceram outro kit, para sortear para minhas seguidoras!

Meu blog nunca teve um caracter comercial, mas eu aceitei, desde que tivesse a liberdade de ser sincera, como sempre fui!

Pois bem, o kit chegou e eu testei no Léo!
O Kit é composto por uma Colônia Cheirinho de Bebê e 2 sabonetes. 



Logo que eu abri a caixa que chegou pelo Correio, senti um cheirinho delicioso de bebê!!! Achei até que tinha vazado produto, mas não vazou não, o cheirinho é bom mesmo, suave, cheirinho de bebê limpinho!!!

A empresa Cheirinho de Bebê está no mercado desde 1996, e por ser uma marca genuinamente brasileira ela carrega o selo "100% brasileiro" que é a certificação do orgulho em relação as origens, conceitos e posicionamento no mercado. É exportada para países como EUA, Japão, Angola entre outros. Com uma fragrância inconfundível, Cheirinho de Bebê nos remete ao tempo de infância, de toda inocência e reflete o carinho que recebíamos de nossas mães quando éramos bebês.

É uma marca originalmente brasileira e séria, por isso tem grande preocupação com o meio ambiente e não testa seus produtos em animais.

O sabonete é em formato de coração, super cremoso, faz uma espuminha gostosa e sai fácil com água! Eu gosto de sabonete assim, que não deixa o bebê escorregar nas nossas mãos durante o banho, até por isso prefiro sabonete em barra! E o cheirinho é super gostoso, suave,   e fica na pele. Depois do banho o Léo tava cheirosão!

Pra arrematar, um pouquinho de perfume!!! 
Quem me conhece sabe que sou louca por perfumes...
Não sei se já comentei aqui no blog, mas nunca deixei de usar perfume durante a gravidez, não enjoei com cheiros e nunca deixei de usar perfumes nem quando o Léo era recém-nascido! Algumas pessoas me criticavam, dizendo que o cheiro forte do meu perfume fazia mal pro Léo tão pequenininho, mas eu contestava, dizendo que a mãe dele tem paixão por perfume e que ele teria que se acostumar de pequeno!

E Léo usa perfume desde os 10 dias de vida!
Ele adora, sabe que fica cheirosão e que todo mundo aperta ele pra dar cheirinhos, e com a Colônia Cheirinho de Bebê foi assim, ficou cheirosissimo, gostosão e ganhou um monte de cheirinho no cangote! Uma delícia de cheirinho, não tem melhor forma de descrever a não ser dizer que tem cheiro de bebê de verdade rsrsrs. Deve ter alguma nota de lavanda, é cheirinho de bebê meio cítrico, não aquele meio atalcado, uma delícia!

E a colônia é própria pra bebês, aprovada por dermatologistas! Não deu alergia, espirros, coceirinhas, nada! Aprovei e recomendo!

Não conhecia essa marca de produtos, no site eu vi que tem uma linha bem diversificada: colônia, shampoo, condicionador, lencinho umidecido, sabonetes. Vale a pena conhecer!

Pesquisei na internet, vi que os produtos Cheirinho de bebê estão disponíveis pra venda em alguns sites como o da Americanas.com, vi o preço e achei muito bom, não são caros não!

E a boa notícia é que vamos sortear aqui um kit igualzinho á esse da foto que o Léo ganhou!!
Sou meio "tapada" mas com a ajuda da super Livita seguidora do blog e do meu marido, vamos usar o "random.org" para sortear!

Para participar do sorteio do Kit Cheirinho de Bebê contendo 1 colônia e 1 sabonete você precisa:
1 - ser seguidora do blog
2 - deixar um comentário com seu nome e endereço de email

Simples assim!
O sorteio será realizado 3° feira que vem, dia 05 de julho!
O resultado vou postar aqui! 
Participem e BOA SORTE!!!

26 comentários:

  1. Olha eu aqui Tatii..=)
    Aposto que o Lorenzo vai amar o cheirinho do perfume...ainda mais se o Léo já aprovou.
    Segue meu e-mail...e já sou seguidora...já faz quase 1 ano..rsrs...EBA =)

    jackie.dutilh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Priscila Ap G. Pianho
    priscilagaido@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati eu sou seguidora mas só consigo postar como anônima, será que posso participar?
    Nome: priscila
    email: prililikamoreno@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!

    Paolla

    mamiped@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal meninas
    Pri "anonima" rsrsrs pode participar sim
    Guardem seus numerinhos, é pela ordem de inscrição:

    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla

    Eu e Léo desejamos boa sorte :]

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati... tb quero participar :)
    Eu e a Laurinha rs

    bjos
    Claudinha (claufaj@gmail.com)
    www.clauluebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal Claudinha!!!
    Vc e Laurinha são o número 5, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Camila número 6...adoro esse numero, to sentindo que o Raul vai ficar cheirosão!RS
    camysto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Há que legal...não tenho bebe, mas minha cunhada esta gravidinha....
    quero participar...

    Patrícia Santos Dragoneti
    patriciasantos090284@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oba quanta gente!
    Atualizando a listinha:

    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti

    ResponderExcluir
  11. Vom conhecer seu blog e olha, encontrei um sorteio. Super quero participar!
    Não esqueça de colocar meu nome no sorteio:
    Fabiana Maria
    fa_fmg@hotmail.com
    Araraquara
    E qto à sua pergunta pra Paolla, Laura fica com as bochehcas vermelhas e secas devido ao frio. O peditra dela sugeriu passar óleo de amêndoas, o mais natural possível, comprado em farmácia homeopática. Assim, as possibilidade de dar alergia são menores. Eu passo, às vezes seca na hora de tão seco que está, mais hidrata bem, viu?! Tenta.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabiana! Que legal que achou a gente aqui!
    Seu n° da sorte é 8! Segue o blog! E obrigada pela dica, tenho olinho de amendoas aqui, tava passando na orelha do Léo, vou passar nas bochechinhas também, valeu a dica!!!

    Atualizando...
    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria

    ResponderExcluir
  13. Ahh tb qro participar rs!
    Katiane
    kati.ramos@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, todo mundo participando!
    Tomei a liberdade e inscrevi a Gisele que me mandou comentário hoje em outro post!

    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria
    9. Kati
    10. Gisele

    ResponderExcluir
  15. Mais tá chique esse blog, heim?
    Parabéns Tatenha!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Tati! vc não mo conhece mas acompanho o blog desde que o Léo nasceu... hehe Agora estou grávida esperando um meninão também que vai se chamar Davi. Já estou seguindo o blog e quero participar do sorteio também! Bjos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi!!! Parabéns pelo Davi!!
    Depois preciso do seu email, pode me mandar aqui pelo comentário que eu copio e excluo depois tá? É que o ganhador vai receber o kit direto do fornecedor, então tenho que mandar o email de quem ganhar pra eles entrarem em contato!
    Bjus!

    O sorteio é amanhã!!!
    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria
    9. Kati
    10. Gisele
    11. Gabi Lazarin

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh eu querooooo!! Consegui muitas dicas aqui na gravidez do Pedrinho (agora com 45 dias).
    Um beijão!

    Renata Azevedo
    az_renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!!! E ainda de aniversario rsrsrs!!!!! Vou torcer!!!! Bjsss ANA RITA

    ResponderExcluir
  20. Oba!!!
    Atualizando...

    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria
    9. Kati
    10. Gisele
    11. Gabi Lazarin
    12. Renata Azevedo
    13 Ana Rita

    ResponderExcluir
  21. Regina
    guilhermes2regina@hotmail.com

    estarei torcendo amei o blog lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Regina, boa sorte!

    1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria
    9. Kati
    10. Gisele
    11. Gabi Lazarin
    12. Renata Azevedo
    13 Ana Rita
    14. Regina

    ResponderExcluir
  23. Marcela Pires
    marcelapires@hotmail.com
    campinas sp
    EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  24. 1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria
    9. Kati
    10. Gisele
    11. Gabi Lazarin
    12. Renata Azevedo
    13 Ana Rita
    14. Regina
    15. Marcela Pires

    ResponderExcluir
  25. Eu também quero!!!
    Tenho um aniversário em Julho, preciso de um presentinho bem maneiro, hihihi!
    (ou então uso no Rodrigão, kkkk).

    Bota meu nomitcho aí, plisssss? Vou ganhar...

    ResponderExcluir
  26. 1. Jackie
    2. Priscila Gaido
    3. Priscila
    4. Paolla
    5. Claudinha
    6. Camila Pena Chaves
    7. Patrícia Santos Dragoneti
    8. Fabiana Maria
    9. Kati
    10. Gisele
    11. Gabi Lazarin
    12. Renata Azevedo
    13 Ana Rita
    14. Regina
    15. Marcela Pires
    16. Camila Paes

    ResponderExcluir