quarta-feira, 9 de junho de 2010

Arraiá do Leonardo - parte 1

Domingo dia 06/06/10 fizemos o Chá de Bebê, pra aproveitar o feriado e a presença da minha irmã e marido (que moram em Porto Alegre) e do meu tio Otávio (que veio de Uberlândia).
São muitas coisas pra contar, e como gosto de contar tudo nos mínimos detalhes, farei isso em vários posts!!

Mas, como sei que oque vocês, caros leitores, mais querem ver são as fotos, neste primeiro post vou postar as fotos da Tia Turca, minha cunhada gabriela rached, fotógrafa, tia do Leonardo, que me deu este presente "Mastercard" (que não tem preço!!!) de presente de chá de bebê: fotografou a festinha com muito talento e paciência (porque tava cheio né Gabi? Hehehehe!)

E como eu sou uma mãezinha de sorte, também temos na família o Tio Tavão, irmã da minha mãe que é de Uberlândia e estava aqui, também fotografando. Ele se diz "semi-profissional" porque é modesto, mas faz fotos lindas também!!! Com uma família "profissa" dessas, só faltou eu nascer Gisele Bunchen né? Rsrsrs!

Depois volto com detalhes escritos e não em imagens rsrsrs!







































Bom... isso é só um pedacinho das fotos pra matar a curiosidade... depois venho escrever mais, contas os detalhes, as brincadeiras, falar mais da alegria que foi esse domingão de festa!
Inté pessoar!!!

3 comentários:

  1. ahhh que festança eu perdi! Snif snif snif

    Não me perdoo viu!

    amei as fotos!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo tão delícia!

    Vc está linda, querida Tatenha!!!

    Bjos pro meneno Leo!!!

    ResponderExcluir