quarta-feira, 30 de junho de 2010

Numerologia

Fuçando na internet hoje, achei um site bem legal! Colocando o nome completo da criança, sai o perfil dele de acordo com a numerologia. Claro que eu não ligo pra essas coisas, mas gostei do resultado e vou postar aqui pra vocês! E quem quiser brincar no site, dá pra colocar nosso próprio nome também:
http://bebe.abril.com.br/ferramentas/numerologia/numerologia-nome-bebe

leonardo pedroso borges
O número do destino é: 8
O número da personalidade é: 7
O número da alma é: 1
base box roxo
menu
Identifica o propósito na vida
8O independente. Desde pequeno, esse bebê mostrará a sua capacidade de influenciar toda a família. Ativo e inteligente, parece que ele sempre sabe o que fazer e como agir. Cambaleando ou engatinhando, vai aonde quer. A você, dará a sensação de que ele planejou tudo cuidadosamente enquanto tinha as suas fraldas trocadas.

Não será difícil entender as suas vontades. E de nada adiantará dizer não a essa criança. Ela saberá aguardar o momento certo para conseguir a sua permissão. Responsável também, não terá problemas na escola. Adapta-se bem à rotina. É do tipo que faz a lição de casa e depois vai brincar.

Caseiro, terá poucos amigos em quem confie plenamente. E saberá lidar com dinheiro como nenhuma outra criança. Em vez de doar os brinquedos antigos, venderá para os amigos e, provavelmente, terá um cofrinho desde muito cedo.

Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo
7A missão desse bebê é tentar desvendar os mistérios do mundo. Ele sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades mentais. A educação acadêmica, técnica e espiritual será essencial para o desenvolvimento dessa criança. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar.

Desde pequena, buscará a verdade. Não se assuste se ela fizer perguntas com respostas já conhecidas. É provável que esteja testando você. Dificilmente, o bebê com número de personalidade 7 se engana com as pessoas. Ele sabe em quem confiar. Gostará de fazer análises e investigações e ficará feliz da vida quando alcançar uma nova descoberta.

Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
1Desde muito pequenino, seu bebê vai surpreender pela energia. Terá um bom desenvolvimento e provavelmente andará primeiro que os coleguinhas. Gosta de ser atendido em suas necessidades e pode chorar muito se isso não acontecer. É um grande candidato a birras precoces, por isso fique atenta e se mantenha firme. Nenhuma criança cresce saudável sem limites. Como gosta de comandar, ele logo fará com que seus amiguinhos sigam a sua liderança. Saberá dividir seus brinquedos, sim, mas somente com quem confia. Necessita e deseja liberdade e, ao mesmo tempo, muita proteção – mais do que você imagina. Apesar de demonstrar coragem, oculta o medo do não-reconhecimento. Nessa hora, vai precisar do seu apoio e do seu amor para transformar os sonhos em realidade.
base box roxo


3 comentários:

  1. Adorei os números do Leo!

    Minha previsão (rs):
    Desde muito pequeno estará rodeado de tias loucas para mimá-lo muito e depois dar trabalho prá mãe em casa porque só vai querer ficar no colo!!! kkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa não vale Livitaaaaa! Hahaha!
    Lendo essa previsão numerológica aí, Léo é capaz de adiantar, nascer antes do dia 21 de agosto, porque se ele for desse jeito mesmo, tem uma cara de leonino... não tá parecendo virginiano igual ao pai não!

    ResponderExcluir
  3. Não mesmo, Tati!
    E eu tô aqui querendo que meneno Leo seja Leo e não Virgo! hehehe

    ResponderExcluir