sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus Copa 2010!

Torcemos, mas não foi dessa vez!!!
Nas quartas de final tomamos um sucão dos laranjitos Holandeses!!! Com direito há gol contra de Felipe Melo...

Eu sabia que essa Copa não seria do Brasil, afinal alguém já viu uma seleção ganhar 2 copas seguidas? A nossa Copa é a de 2014, seremos hexacampeões aqui, no nosso país!!!

E por conta disso, hoje Bruno me prometeu uma coisa que quero registrar aqui, como prova já que ele não assinou nenhum papel rsrsrs.
Em 2014, na Copa aqui do Brasil, Bruno prometeu que vamos eu, ele e Leonardo numa partida da seleção de Portugal!!!!



Claro que se der, vamos na da seleção também, mas com uma criança de 4 anos (o Léo, ai que tudo!!!) pode ser meio perigoso... então iremos os 3 vestidos de verde e vermelho assistir um jogo de Portugal!!!
(PS: será que Cristiano Ronaldo aguenta jogar mais uma copa??? Queria tanto ver o gatinho ao vivo!! Kkkkkkk)

3 comentários:

  1. Tatenha
    Se ele continuar fazendo as sobrancelhas daquele jeito, num guenta nem mais uma UEFA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Promessa registrada. Vamos cobrar do Portuga!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minhas considerações:

    Copa 2010
    Final: 1 Uruguai x 0 Espanha

    E tenho dito!

    Copa 2014
    Se quiser assistir algum jogo aqui em P. Alegre, tô cobrando baratinho, kkkkkkkk!

    Final:
    Brasil 3 x Argentina 0

    E tenho dito também!

    Até parece que tô tão mãe Diná assim, hihihihi!

    ResponderExcluir
  3. Imagino que lindos os 3 indo para o estadio vestidos de portugueses : ).

    To ate agora inconformada com a nossa derrota...

    ResponderExcluir