domingo, 4 de julho de 2010

32 semanas!

Agora é reta final né???
Só na expectativa e contagem regressiva!
Tento controlar a ansiedade mas isso é muito dificil... tanto que a gente fica meio 8 ou 80...
Por exemplo, eu fiquei me controlando e enrolando pra lavar as roupinhas do Léo achando ser cedo demais... agora há quem diga que já tá tarde demais, que eu deveria ter feito isso ontem!!! 

Então, para meu espanto, passei o domingo lavando roupas e sabe oque é pior??? Eu amei!!! Afinal, são as roupinhas cuti-cuti do meu bebê, e nem estão tão sujas assim, é uma lavadinha pra tirar cheirinho e sujeira de loja, de prateleira!

Lavei todas as roupinhas RN e P.




Alguém tá coçando o saco aí???
Então vem pra cá, traga sua tábua de passar roupa e o ferro, que a gente monta tudo na cozinha e passa a tarde passando as roupas do Léo e papeando!!!
O bolo com cafezinho é por minha conta!!!!

4 comentários:

  1. Ai Tatenha...
    Que proposta + indecente...
    Eu louca por uma organização (kkk) e aqui longe... rsrsrsr

    Convoca a mulherada de Camps!!! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Se sobrar algo pra Agosto, eu ajudo!
    Entretanto... se quiser, manda pelo busão que ajudo daqui, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro passar roupa, ainda mais de nenê!!!

    ResponderExcluir
  4. Penso que as mais afoitas estão todas um pouquinho longe!!!Estou com a Mi ,manda "meu quinhão" pelo busão que retorno passadinho!!Olha é a única roupa que passo com alegria ,a de bebê..bjs

    ResponderExcluir