terça-feira, 6 de julho de 2010

Pré-natal

Ontem foi dia de consulta pré-natal!
Chegamos no consultório junto com a minha prima Mari e o Pablo, coincidência boa, ela foi retirar os pontos da cesárea e isso nos rendeu um bom papo na sala de espera!!!

Comigo, vai tudo bem, obrigada!!!
8 meses de gestação, 10 kilos mais pesada! Engravidei com 52.500 kg e hoje peso 62.300 kg. 
Meus exames estão todos perfeitinhos: glicemia de jejum, hemograma, urina sem infecção, não peguei nem HIV e nem Sífilis nesses 5 meses rsrsrs!
Só que eu me esqueci de tomar a 2° dose da vacina anti-tétano que tava marcada pro dia 30/06, vou ver se Bruno me leva hoje no posto pra tomar!

Dra. Patricia me apalpou a barriga, deu uma saculejada ali embaixo do umbigo e disse que a cabecinha do Léo já tá ali, ajeitadinha só esperando a hora de encaixar!

Ganhei uma guia pra fazer ultrassom, marquei pro dia 14. Nesse exame eles avaliam peso estimado do bebê, volume de líquido amniótico, grau da placenta (se está boa ou já apresentando calcificações que significam envelhecimento), condições do bebê... tudinho pra ver "por dentro" se o Leonardo tá bem!

E como eu ando lendo muitas coisinhas, deixo aqui pra quem tiver com tempo um texto bem bacana  chamado "Sobre Precisar e Querer" que achei no site das Mamíferas: 

Bjus pra vocês, e obrigada por acompanhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário