sábado, 24 de julho de 2010

35 semanas

Exatamente hoje, sabadão, fazemos "semanário" de gravidez: 35 semanas!!!
Vou curtir um pouco ela pra sentir oque tem de novo pra contar!!

Tô passando hoje só pra deixar uma fotinho!!!
É que no último post deixei fotos com cara de final de domingo, toda mulambenta... e como ontem saimos com amigos pra uma noitada árabe no L'Arabiam, vim deixar uma fotinho com mais dignidade!!!


Se eu cair pra frente, vou quicar igual Pogobol!!!! Hahaha!
Perninha fina e cara de bolacha Trakinas... realmente grávidas são lindas não?? Deus amado... ainda bem que só faltam mais 5 semanas!!! Hahahaha!

E já que tô escrevendo...
Vamos aos comentários sobre gestante na balada....
A parte boa de não poder beber: 
  • é se divertir com as amigas beubidans pagando micos!!!
  • economiza nos gastos, afinal não bebo e nem como tanto assim porque não cabe!! (PS: ainda mais se a gestante em questã era boa de copo como eu, a economia passa a ser realmente perceptivel rsrsrs)

A parte ruim: 
  • é que a gente ri demais e isso dói o abdomen, 
  • levantar toda hora pra fazer xixi. Se o bar tem pouco banheiro e muita gente, ficamos na dependência de comover alguma "amiga de banheiro" pra deixar a gente passar na frente.
  • Amigas de banheiro beubidans que adooooooram puxar papo sobre gravidez e acariciar sua barriga com "caras de fofa" enquanto você segura o xixi e ri simpaticamente!!! Isso porque você nunca as viu na vida, a não ser neste momento dentro do banheiro!
  • Ficar com o sapato apertando o pé conforme a noite vai passando porque você vai gradualmente inchando!!
  • Dar uma volta imensa pra conseguir chegar ao banheiro já que a "jabulani" esbarra em todas as cadeiras do bar, te impossibilitando de realizar o trajeto mais curto até o banheiro por entre as mesas. 
  • Ter que levantar um pouco pra conseguir respirar, fazer o Léo parar de chutar, a dor no quadril de ficar sentada por longo período passar... e a gente não vai levantar "a toa" do lado da mesa né??? Então nessas horas é bom acompanhar a amiga fumante até lá fora, mas fique longe enquanto ela fuma um cigarrinho pra não tragar por osmose!!!
O jeito é aproveitar o máximo que puder, se divertir, comer coisas gostosas, porque quando Léo nascer, uns bons meses vamos ficar em resguardo, então é bom aproveitar enquanto dá!!!
E o mais importante, é ter grandes amigos!!! E dentre tantos grandes, temos a Carol e o Normanha que acompanharam a gente na baladinha de ontem:



 Não era nenhuma festa do Flamengo não, a gente tava de rubro-negro por pura coincidência mesmo!!! Rsrsrs!

Bom final de semana pra todo mundo, em breve volto pra contar como é que é essa tal de 35° semana!

4 comentários:

  1. rolei de rir com as desvantagens!!! as amigas de banheiro acariciando sua barriga foi engraçadissimo!!

    Nossa... O Leo vai nascer e não vou te ver barriguda?? Não pode! Preciso te ver antes! E ainda to devendo a fralda! (amiga desnaturada!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Tatibitati!
    E mulher gravida 'e linda sim! Ta lindo o seu barrigao jabulani ; ).

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto rubro negra! Um pouquinho só de branco (que cor eram as carçolas e cuecas??? hehehe!) e poderia ser São Paulo, ê ôôôôôô! São Paulo, ê ôôôôôô!

    Adorei o texto, móóóóito divertido!
    Segura a panceta, acho que Léo vai querer sair antes, hein... tá enorme!

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    BNB

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga Tati Jabulani rsrsrs
    Amei este post!!! hehehe

    Vc está uma grávida muito digna e cheia de disposição!!! Ir prá baladinha faltando apenas 5 semanas não é prá qualquer uma!!!

    Adooorooooo

    E vcs 4 estão lindos!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir