sábado, 17 de julho de 2010

Quarto do Léo - Adesivo

Final de semana é assim: bom pra colocar a casa em ordem!!!
E hoje depois do almoço, papai Bruno e mamãe Tati foram dar mais uma geral no quarto do Léo. 

Ontem chegou o adesivo que compramos pra enfeitar o quarto do Léo e hoje resolvemos (morrendo de medo) colocar. Mas... porque um adesivo???

Porque o armário do quarto do Léo é de madeira e quando descobrimos a gravidez e começamos a pensar no quarto, orçamos a pintura do armário em branco, pra combinar com o berço, porém ficou caro demais, sem comentar a trabalheira de tirar tudo de dentro!

Então, por sugestão da minha amiga Mari, que é arquiteta, procuramos colocar bastante itens decorativos em marrom no quarto, pra combinar com o armário e não deixa-lo tão "avulso" no conjunto. E uma das idéias foi: um adesivo!!!

Procuramos muitas opções em sites da internet, comunidades de orkut como "Decoração sem Mistério", "Decoração de A a Z" até que encontramos uma árvore que caiu no gosto do papai e da mamãe. Compramos no site da www.grudado.com.br uma empresa de BH. Nosso adesivo pode ser visto clicando em "natureza", é a árvore "allegro". Veio direitinho nas cores e prazo corretos, muito bem embalado em tubão, com espátula de brinde.

E hoje colocamos o adesivo, eu e Bruno, e posso dizer que a tensão foi maior do que a dificuldade em si!!! O medo de errar, estragar, de não dar certo foi enorme!!! Mas as intruções são claras, e eu e Bruno fomos uma dupla perfeita: eu peguei as manhãs de aplicar o adesivo na parede, o Bruno arrasou na técnica de retirar a película protetora!! Então, se alguém quiser instalar um adesivo em casa, pode nos chamar, estamos craques!!!

E claro que não haveria pior adesivo pra escolhermos do que este né?  Rsrsrsrs! Extremamente detalhado, as asas das borboletas e os miolinhos das flores quase sairam na minha mão por mil vezes, mas Brunão estava lá com sua paciência de Jô, seu perfecicionismo de virginiano e arrasou na finalização da colocação, antes que eu metesse um chute na parede de tão nervosa que tava ficando! Kkkkkkkkkk!

E pra vocês, mostro a foto do nosso orgulhoso adesivo e do meu barrigão de 34 semanas de gestação!!! Esse canto é o "hemisfério esquerdo" do quarto, o cantinho onde Léo vai mamar tranquilão!!!


 E o Bruno fez essas duas fotos panorâmicas pra dar idéia geral de como ficou o quarto. E agora ele tá assim, praticamente pronto!!! Só faltam 2 prateleiras e 1 varão chegarem pra gente pendurar, mas a loja só entrega no começo de agosto! (Podem clicar na foto que ela aumenta!)




Tenho que registrar que tô muito orgulhosa de ver esse quartinho, porque quem conhece bem a gente sabe que tivemos imprevistos nesses meses de gestação, uma parte do dinheiro que seria dedicado a ele foi desviada pra pagar umas contas que surgiram de ultima hora, mas taí a prova de que, com amor, uma família maravilhosa, bons amigos e um pouco de criatividade, dá pra fazer um quarto muito digno pro nosso bebezinho que tá chegando!!!

8 comentários:

  1. Tati!

    O quarto ficou lindo!
    E o adesivo certamente deu o toque especial!!!

    Parabéns pelo capricho!

    Beijos,
    Titia Simonera:)

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I-I-I-I-I-I-I-I-I o adesivo!!!
    O quarto ficou lindo, não tá aquela casa de bonecas que ficm os quartos dos babies (ter moleque ajuda, se fosse menina a chance de ter muito fru fru seria enorme!) e ficou bem sereno, como um quarto deve ser.... lindo, lindo, fiquei mais ansiosa ainda com a chegada do meu sobrinho!

    Se cuida, essa panceta vai explodir, kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, lindo! Tudo de bom essa arvore, hein, Tati?

    ResponderExcluir
  4. Tatenha
    Que lindo que ficou!!!
    Esse adesivo é muito lindo e deu um super charme ao quarto do meneno!
    Adorei!!!

    Leo com certeza vai amar este catinho que vocês arrumaram com tanto amor prá ele!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Hummmm!!!quis roubar a foto e roubei...mas não consegui colocar no orkut!!!essa "Magda"...Ficou maravilhoso,dá vontade de colocar num monte de lugares!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Tatiiiiii
    Esta arvore eh mto fofa mesmo, ja tinha visto em outro canto, mas no quartinho do Leo ficou uma graca
    E logo o meninao chegaaaa
    Bjs, July

    ResponderExcluir
  7. Nossa, AMEI!!! achei linda essa arvore....além de ser uma gracinha, eh forte e cheia de vida!! Como nosso meneno sera!
    Gatam.....gamei no quartinho dele! quero um assim pra mim....rs

    beijoooooooo

    ResponderExcluir