terça-feira, 6 de julho de 2010

O pecado da gula!

Pois é... nem a minha azia anda segurando a minha boca!! Ando gulosa já que tem um mocinho aqui na minha barriga me ajudando a gastar as calorias ingeridas!!! Foda vai ser voltar ao modo diet de viver a vida após o parto rsrsrs!

E pra comemorar que ontem fui na GO e minha glicemia de jejum tá só a 74, hoje enfiei o pé na jaca!!! 
Queria fazer alguma receita com 6 bananas que estavam aqui quase passando do ponto, porém não tinha nada a não ser 1 bolo de fubá de caixinha... então fiz o bolo de fubá de caixinha + doce de banana e cafezinho!!!


É... enquanto Léo não vem, eu treino e aprimoro meus dotes culinários!!! 
Tão servidos?
Ainda tá morninho!!!

4 comentários:

  1. Que pique, tatenha!

    De barrigão e cozinhando!

    Eu mesmo sem nenem na barriga não tenho esse gás todo! Fico na vontade, mas não vou fazer... hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!!que delicia deu água na boca,senti o cheirinho saindo da tela KKKKKK bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk gostei da Livita hehehe
    Td disposta hein Tati lindona, a mae do Leo ;)
    Ficou lindo, e deve ter ficado uma delicia huuuummmmmm
    July

    ResponderExcluir
  4. Que pique, tatenha!

    De barrigão e cozinhando! [2]

    Ai que vontade que da!!!

    ResponderExcluir