domingo, 4 de julho de 2010

Jabulaaaaaaani!!!!

Olha aí como o Léo cresceu!!!


De frente, tudo fica mais aterrorizante!!!




E agora uma foto que fala... fui tirar foto do varal com as roupas que lavei pra postar aqui, mas o varal é de armar no chão. Então me empolguei, sentei (praticamente deitei) no chão pra tirar uma foto de baixo para cima.... Sorte que Badauí, meu fiél escudeiro sempre me acompanha:

Iiiiih Badão... danou-se!!!! Vai lá chamar o Bruno pra me levantar daqui!!! Vai lá Badão, vai!!! Corre sua anta!!!! Kkkkkkkkkkkkkk!


PS: Foi foda...tive que passar de sentado para em pé igual uma ursa, mas consegui! Já o Badauí...vai ficar sem ossinho por 1 semana de castigo por não ter ido chamar o Bruno!

5 comentários:

  1. MEU DEEEEUS... Q BARRIGÃO.. COM ÃO MESMOOOOOO!!!! E faz o q? Um mês do seu chá????
    Tá linda, linda, linda de viver Tati!!!!!
    Leonardo será um meninão... cheio de alegria e saúde!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deussss e ao meneno Rafa eu entendi como funciona essa coisa de blog! quer dizer, mai ou meno ne....ahahah! Logo terei um tb, mas...um logo um tanto qto distante e original..;)! Gatenha...adorei esse barrigao! Saiba q so estou esperando essa zica de gripe+virose+saudade do meneno rafa, passar um pouco pra ir ate ai contemplar Leozinhoo junto com meu Samuca!! me aguarde...eu nao demoro nao...
    beijoca!

    ResponderExcluir
  3. CARACA TATENHA!!!!

    Vc tá comendo fermento???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá um BArrigão ão mesmo como disse a Dani!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E vc tá LINDA!!!!

    Agora para tudo!!! kkkkkkkkkkk
    Vc deitada na lavanderia e Badão sem prestar a devida assistência foi u ó!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala que vou ter uma conversa séria com ele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjãozão meu amore!!!

    ResponderExcluir
  4. Primaaaaaaa, q barrigão lindo.... amo....
    Já estava passando da hora de lavar essas roupinhas né, na minha época a mala já estava pronta há muito tempo.
    Já estou doida pra ver a carinha dele...
    Muito sucesso...
    Saudades
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fiocotaaaaaaaaa

    Puta pancetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! !! !!
    E do jeito que tá pontuda, certeza que puxou o tio Roguigo... material de primeira, kkkkkkkkkkkkk!!!

    Estarei por aí dia 21 de agosto, segura o Leo pra eu te ver explodindo, rsrsrsrs!

    Quanto ao Badão... no comments! Isso não é cachorro, é uma ANTA, hahahahaha!

    ResponderExcluir