sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quarto do Léo - Berço

Enquanto Leonardo não vem... mamãe passa a manhã toda arrumando o quartinho!!!

Na verdade hoje tirei a manhã pra arrumar o berço do Léo. No final de semana, vovó Regina e vovô Luiz (que tá fazendo aniversário hoje, parabéns vovô!!!) vem nos visitar, será uma visita antes do embarque deles, pois eles vão viajar e voltam 1 semana antes do Léo nascer!! Então, eu tratei de acafofar todo kit berço do Leonardo que ainda estava "ensacolado" no seu devido lugar, mais pra gente ver como ficou, porque na verdade ainda vou retirar e lavar tudinho pra deixar limpo mais perto do Léo nascer. 

As fotos não são do quarto, só do berço, porque ainda falta muita coisa!!! 
(obs: Se clicarem em cima da foto, ela aumenta!!)


O kit berço foi feito no Atelie da Marta na feira hippie, o tema é safari e escolhemos cores bem neutras pois dizem que o quarto do bebênão deve ter muitos estimulos visuais, que é pra ele ficar calminho rsrsrs! Então tá tudo em marrom e creme. 

Aqui onde tem o trocador, ainda falta chegar o varão (um pedaço de madeira) que é pra pendurar um "porta - treco" também feito pela Marta, na mesma cor e desenho de leão do kit berço, com bolsos pra guardar fraldas e pomadas, pra ficar tudo a mão na hora de trocar o bebê:




O Kit Higiene (garrafa térmica com potinhos) comprei na feira do bebê do Iguatemi, e a garrafa térmica não é pra servir cafezinho pras visitas não, é pra deixar água quentinha pra limpar com algodão a buzanfa do bebê! Rsrsrs!
O vidro com o biscuit de leão foi presente da minha amiga querida Najara e do seu bebê Angelo pro amiguinho Léo!!! Tem mais dois potes desses com girafa e macaco na tampa, mas estão guardados na prateleira que fica embaixo do trocador, aguardando a chegada de 2 outras prateleiras que vão ficar na parede oposta á essa do berço, junto com um adesivo de árvore toda em marrom que compramos no site da Grudado e que já foi enviado, logo logo o adesivo chega e depois eu tiro foto da parede oposta onde fica a  poltrona amamentação (ainda não tá pronto, tá tudo entulhado rsrsrs).

O móbile foi a vovó Odete que deu de presente pro Léo, e mamãe Tati que montou... muito dificil montar os brinquedos de hoje em dia!!! Precisa de chave de fenda e Manoel de instruções, muitas porcas e parafusos, complexo viu??? Rsrsrs! Então, como podem ver, ficou meio "desbeiçadinho", mas papai Bruno já prometeu dar uma "revisada" na instalação e ajustar os parafusos pra que o móbile fique mais firme e no lugar certo: 




É isso!!!
Não é um "berço de ouro" mas é um berço feito com muito amor e carinho, tentando adivinhar e imaginar a personalidade do nosso filho, do que ele vai gostar, quais suas cores preferidas... tentando não nos deixar levar por tantos modismos que nos cercam nesse mundo de "casais gravidinhos"!!!

Logo o "hemisfério esquerdo" do quarto tá pronto, a contra-parede do berço, e venho postar pra vocês verem!!!

6 comentários:

  1. Tatenha
    É um berço de ouro sim!!!! De muito amor pelo meneno!!!
    Sabe que fiquei aqui toda boba e chorosa? kkkkkkkk
    Ai Deus... Não sou mais a mesma... Algo amoleceu dentro de mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei as cores!!! Ficou muito lindo!!!

    E só mais uma coisa a dizer: Tá chegando! rs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa Livitaaaaa! Então pensa com carinho em fazer um amiguinho ou namoradinha pro Léo?? de presente de niver pra Dona marta, imagina o tanto de casaquinho lindo que ela vai tricotar???

    ResponderExcluir
  3. Nem fale em casaquinho tatenha... kkkkk
    Ela tá fazendo vários pq tem muita lã e é mais fácil guardar prontos do que os novelos... hehehehe
    Vários babys vão ganhar casaquinho este ano! rs

    Quanto ao amiguinho/namoradinha eu já consigo "falar sobre" sem ter um arrepio na espinha... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ficou tao, tao, tao lindooo o bercinho do Leo, so falta ele dentro agora, td lindinho, fofinho...tenho certeza de q vai dar vontade de apertar heheh

    Tati...td com mto amor pra receber o Leo e ele ja deve estar sentindo isso.

    Aiiiiiiii q emocao viu ;)

    Bjsssss na mamae, chutes e gollllll pro Leo

    July

    ResponderExcluir
  5. Quem diria que o bercinho todo lotado de fraldas e presentes iria ficar tãããão fofo!!!

    Ai caramba.... var tudo isso faz a ficha cair! Ele tá chegandooooooooooooo!!!
    Vou ser titia de ser humano!!!! Que friozinho que dá e que baaaaaaaaaaaita ansiedade, kkkk!!!

    BNB

    PS: Tem gente vindo de várias partes do mundo pra cá em janeiro (Canada, UK, Alemanha, Malasia, Africa do Sul). Vai pensando se quer algo pro Leo, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficou lindo nos do Atelie da marta estamos felizes em ter ajudado na realização dos sonhos de mais uma familia, parabens, Rogério do Atelie da Marta.

    ResponderExcluir