quinta-feira, 22 de julho de 2010

34 semanas!!

Tá tudo passando tão rápido que é melhor eu atualizar o blog, já que faltam só 2 dias pra passar pra semana 35!!!

Bom... e oque mudou???
Quando eu achava que já havia sentido todos os sintomas de gestação, me surpreendo que não!!! Sempre temos coisas novas pra sentir!!!

E as duas ultimas da semana e mais gritantes: falta de apetite e dores nas costelas!!!
Bom... fome eu tenho...azia também...e falta de espaço pro estômago cheio também...
Então tenho me sentido como quem toma Sibutramina, já tomou?? Eu já! Hahahaha! É aquele remedinho pra emagrecer, vendido com o nome comercial de Plenty ou Reductil. Ele age no centro da saciedade, então você tem fome, mas em 3 garfadas já está satisfeita. 
É exatamente assim que eu tô: sinto fome, tenho vontade de comer as coisas mais gordas e deliciosas como coxinha + tubaina, bolo de cenoura com calda de chocolate quente... mas é só dar 3 garfadas que a fome passa... não cabe mais... chega a dar falta de ar!!!!
E é normal parar de ganhar peso no final da gestação, só não sei se é este o motivo!! Só sei que segunda feira (19/07) tive consulta pré-natal e engordei 200 gramas... 10,500 kg ao todo até agora!!
Mas minha GO disse que tá tudo bem, e de pouquinho em pouquinho, vou comendo oque cabe né?

Já a dor nas costelas não sei dizer...no curso da maternidade a fisio disse que na reta final as costelas também se modificam, o tronco fica mais largo pra acomodar os órgãos que "sobem" já que o bebê tá acupando muito espaço... mas tem o fato de eu ter pegado uma gripe até que pesadinha... não sei se tossi demais a ponto das costelas (na verdade a musculatura intercostal rsrsrs) ficarem doloridas, ou se realmente são as costelas "abrindo"... capaz que seja porque são dores de osso mesmo, igual no quadril. Dói principalmente pra dormir, virar de lado durante a noite tem sido um sufoco!!!

Deixando a sessão "Ai ai" de lado, nesta 34° semana ganhamos o carrinho + bebê conforto e a banheira dos meus sogros!!!
Também terminei de lavar todas as roupinhas RN e P do Leonardo, e minha mãe me deu uma mãozinha lavando cobertor, manta, fraldas, cueiros, jogo de lençol... TUDO que é de tecido que Leonardo vai precisar  nos primeiros meses de vida, está lavadinho e cheirosinho!

Não reparem na minha roupa e cara de "final de domingão", a fotinho é pra mostrar o carrinho:


Tá aí o papai Bruno feliz com a proeza de ter montado o carrinho:




Homer a postos na sua função de "fiscalizador de montagem":




E Badauí no maior estilo "Quem não ajuda não atrapalha"!!




E a banheirinha do Leonardo, que só de olhar já coço a cabeça pensando "será que vou conseguir dar banho no meninão"???

 

Logo mais eu volto com mais notícias!!!


4 comentários:

  1. Ai Tati!
    Que frio "na minha barriga sem meneno" rsrsrsrsrs
    Tá tão perto!!!

    E ver vc contando cada acontecimento é tão gostoso!!!

    Adorei a cara do Bruno do tipo "missão cumprida" kkkkkkkkkkkkkk

    E Badão definitivamente é o dog da Tia Livita!!! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estes dogs sao demais viu, e as carinhas.

    Mto bem papai Bruno botando a mao na massa heheh

    Eh minha amiga meninao Leo ta chegando pra alegrar a familia e as tias feijoes hehe

    Lindo post!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tudo prontinho!!!!Está tudo tão lindo!!é isso aí filho amado e esperado!!Beijos a todos

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza que Brunão montou o carrinho direitinho?!?! Ai ai ai.... kkkkkkk!!!

    Baita banheira cibernética, né?! As que conheço não são assim não... adorei!

    Sis, será que tem jeito de dar 3 garfadas e ficar saciada sem filho na barriga? Acho que vou tomar remedénhos, hehehe!

    Sorte, aí... tô chegando em Setembro! Manda tudumundu visitar Leo antes, depois ele será meeeeeeu.... todooooooooooooo meuuuuuuuuuuuuuu!!! hahahahaha

    BNB

    ResponderExcluir