sexta-feira, 18 de junho de 2010

Receita Mousse de Tang

Faço parte de uma comunidade do Orkut chamada "Culinária - Receitas".
Essa comunidade é um atentado ao pudor, a gula e aos maus costumes!!!
Só tem gente fera fazendo parte dela, e o povo tem mania de abrir tópicos com o nome da receita acrescido entre parenteses da palavrinha: (com fotos).
Poutz!!! É de cair o koo da bunda!!!!

Cada foto de cada comida que deixa qualquer lombriga atiçada! Rsrsrsrs!
E foi lá que eu vi a receita do tal "Mousse de Tang (com foto)". 
Essa receita muito me intrigou, porque lendo-a e vendo as fotos, não conseguia entender como é que o mousse dava ponto, se não ia gelatina nem nada... e mais... os comentários na comunidade elogiavam muito e diziam que o mousse com Tang de morango tinha gosto de Danoninho, de Chambinho... 

Foi então que um dia, conversando com a expert chef de cousine Dona Regina (minha sogra), comentei da receita duvidando que o mousse dava ponto... foi então que ela disse pra eu mandar a receita pra ela, que ela faria o teste!
E fez!!!

Foi de sobremesa num jantar, e não me esqueço... todo mundo devorou em 10 minutos! Eu e Juliane (minha cunhada) ficamos muito sem modos raspando o que restou do finado mousse no fundo do piréx!!! E minha sogra perguntou: Tá aprovada a receita? Se quiser faço pro seu chá de bebê!
Ebaaaaaaaaaaaaaa!
Quem comeu, comeu!!! Quem não comeu no Arraiá do Leonardo, faz em casa, tá aqui a receitinha, é facinho e com certeza vocês vão lamber a tigela:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 copo de yogurt Natural (na receita original diz 1 lata de leite de vaca, por isso minha dúvida do ponto de mousse... então é melhor seguir a receita da sogra que vai o copo de yogurt que fica mais firme!)
1 pacotinho de suco Tang (sabor á escolher, mas o de morango é meu favorito, fica igual Danoninho!).
Bate tudo no liquidificador, e leva na geladeira por cerca de 3 a 4 hs!

Nossa heim???
Vai cair o braço de tão dificil de fazer! Rsrsrsrs!
Bom apetite!  

Um comentário:

  1. Acho que vou tentar essa em casa. Gosto da ideia do Iogurte ja que eu não sei ponto de musse tmb!

    Eu perdi no arraiá do Leo, então vou ter que me contentar com a receita! Snif!

    Beijocas

    ResponderExcluir