segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nasceu a Ana Laura!!!!

Hoje vim dar a notícia á vocês, nasceu junto com o sol da manhã, bem cedinho, com os galos cantando a pequena Ana Laura, filha da Mariana (minha prima) e do Pablo!

Nasceu de cesariana, 39 semanas, 49,5cm e 3.100kg!! 
Mamãe Mari e pequena Ana Laura passam super bem! Mari disse que a filha é um anjo, super tranquila e muito linda!

E eu, fico aqui comovida e cheia de frios na barriga, afinal grávidas nunca estão sozinhas, sempre em grupinhos trocando idéias, e da minha leva de gestantes companheiras, destaco a prima Mari (compartilhamos inclusive da mesma médica obstetra), a Ju Atávila e a Cynthia, sendo que a Mari, foi a primeira de nós a ter bebê!!!!  

Deu pra imaginar o frio na barriga que isso dá? É como se a ficha desse uma caidinha pra gente perceber que a hora está chegando!!! Isso porque sempre guardei as datas, e sei que a Mari estava há 8 semanas a minha frente... será que daqui 8 semanas serei eu??? Jááááá???? Huahuahuahua!

Uma foto minha e da Mari:


Que Deus abençoe muito essa nova família, formada pela Mari, Pablo e princesinha Ana Laura! Que esta pequena traga muitas felicidades pro lar do casal e encha o coração dos papais de orgulho e amor!!!
E pra Mari, muito leite!!!!

3 comentários:

  1. É isso aí...daqui a pouco Leonardo estará entre nós. Bem vinda Ana Laura e Leonardo estamos te esperando com muito amor!!Bjs tia coruja .....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoe sempre!!!

    Realmente Tatenha... tá chegando...
    Logo Leo estará por aqui! Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  3. Como passa rápido!!!
    Deixei um recado no seu Orkut, descobre o site e senha pra eu ver a Ana Laura, please!!!!

    A mami disse que ela é tão linda... vou ligar pra Mari, mas agora está tarde... amanhã cedo tento lembrar!

    E vc, cuida bem do meu sobrinho!!!

    ResponderExcluir