sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feriado Corpus Christi

Raramente ficamos em Campinas em feriados, mas neste, abrimos uma excessão!
Minha irmã camila e meu cunhado Rodrigo vieram de Porto Alegre pra cá, e como não os via desde o Natal (e minha irmã ainda não havia me visto barriguda) resolvemos ficar e ainda aproveitar pra fazer o chá de bebê no domingo!

E no final das contas, outro visitante ilustre veio nos visitar: O meu tio Otávio Júnior!!! Ele é de Uberlândia, assim como a maioria da família da minha mãe, e não nos viamos desde o meu casamento, em novembro de 2004! O Tio Tavão veio estrear a cama da babá, que fica embaixo do berço do Leonardo, tá aprovando o test drive! Rsrsrs!

E como tudo é motivo de festa nesta casa, feriado tá sendo de baladas fortes! Rsrsrs! Ontem teve uma rodada de cordeiros e vinhos a noite na casa dos meus pais e hoje no almoço foi feijoada... acho que até domingo eu estarei uma orca de tanta comilança. Mas não tem coisa melhor né? Estar com familiares e amigos em volta da mesa? Adoro!

E pra melhorar, ontem chegou pelo Correios meu presente de dia dos namorados: uma máquina fotográfica nova!!! Pedi uma pro Bruno quando engravidei, já que quero muitas fotinhos descentes do meu filhão! E já tô estreando e postando pra vocês!

 Como ninguém presta muito na minha casa, deixo aqui uma fotinho do meu pai e minha irmã grávidos junto comigo:



E aqui a família reunida, foto by Armandinho (aquela que a gente arma o timer e corre rsrsrs). 




3 comentários:

  1. O melhor da foto dos gravidos é que sua barriga é a menor!

    Cade um post especial do chá do Leo (que eu não fui!) snif...

    Essa semana te vejo... será?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa foto tá ótemaaaaaaaaaaa!!!
    Adorei!
    Família de doido, hehehe!
    Só não entendi pq o pai colocou almofada tb... ;o)

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa a declarar:
    O Tio Nino Grávido está uma fofura :) hehehe

    ResponderExcluir