domingo, 12 de setembro de 2010

1° Passeio Público

Quinta - feira, dia 09 de setembro, o Leonardo fez seu primeiro passeio em local público. Até então, ele só havia ido na casa das avós, no consultório do pediatra e da minha G.O. e no posto de saúde tomar vacinas.

 
Fomos ao shopping Dom Pedro comprar o presente de aniversário pro papai!!!
Fomos eu, Léo, minha irmã Camila e a vovó Odete!
Léo se comportou super bem: mamou antes de sair de casa as 14hs, sentou no bebê conforto e á caminho do shopping, já capotou no soninho profundo com o balanço do carro da vovó. Dormiu o passeio todo no shopping, acordou as 17hs para mamar. Depois, dormiu de novo, chegamos em casa as 19hs!

 
Juro que nunca havia tirado foto antes dentro do shopping, me senti a turista, coisa mais sem graça kkkk! Mas eu precisava registrar o 1° passeio pro Léo!!!

Vovó Odete, Leo dorminhoco e eu:
 

Tia Camila, Léo e eu
 
 
 
 


Aproveito o post para deixar a dica que minhas amigas mãezinhas me deram: dentro da loja Alô Bebê do shopping Dom Pedro tem um fraldário, muito limpinho equipado com trocador, pia, microondas pra esquentar as mamadeiras e 2 poltronas amamentação. Lá que eu dei de mamar pro Léo, bem reservado e com privacidade, e ainda veio uma outra mãe dar de mamar pra sua bebezinha de 3 meses e ficamos batendo papo e trocando figurinhas.
O fraldário do shopping Dom Pedro fica no piso da praça de alimentação, mas eu não fui lá conhecer, fui na Alô Bebê mesmo!
Alias isso é bem engraçado... a gente não tem noção de onde fica um fraldário, se ele é bom ou não, até que a gente tem um filho né? Hehehe!

Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana, bom restinho de domingo!

8 comentários:

  1. Tatenha
    Leo já tá "girondando" é?
    Que delícia!!!
    Agora vc vai poder bater muita perninha por aí... hehehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Um anjinho esse menino, não deu trabalho algum!!!

    Nem reclamou da quantidade insana de bolsas e sacolas penduradas no carrinho, hehehe!

    Se quiser encarar mais shopping, tô indo comprar camisas pro Ro, topasssssssss???????????

    BNB

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Sua mãe é igualzinha vc hein?!

    E eita q o Lèo já tá passeando! Tb haja mãe q aguente ficar tanto tempo dentro de casa né? Da Júlia eu esperei 3 meses pra sair de casa com ela, já Luísa com 30 dias foi "passear" no shopping! kkkkkk

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Livita
    Dia que vc vier visitar meneno Léo, ele vai abrir a porta pra te receber de tanto que vc demora!

    Mimila
    Quero sim!!!
    Vamô aê, mas passa aqui pegar a gente! Mas vamos no Dompa que preciso comprar a base do bebê conforto na Alô Bebê!

    Cela
    Depressão pós-parto só existe pq a gente fica enfurnada em casa né? Não aguento não! Mas feliz mesmo eu vou ficar quando comprar a base que prende o bebe conforto no banco do carro. Por enquanto, não tenho, mas vamos comprar imediatamente. Porque assim, eu posso dirigir e Léo ir atras preso no bebe conforto. Daí amiga... Ninguééém nos segura! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiiiiiiii

    Que menino mais saidinho esse Leo rsrsrs,é um grande companheiro da mamy e prepare-se pq já já vc vai estar correndo atrás dele no shopping, aí fofa, haja perninhas......
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É isso aí,filho é alegria e nunca atrapalha.Mas o que vale mesmo é a cabeça da mãe!!Parabéns!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Leo ja esta conhecendo este mundao hehe...ja comecou!!
    Mamae lindona hein
    E mto bom ter vovo e titia por perto
    Bjss, July

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de passeio! Leo se comportou que é uma beleza, hein? E a mãe dele estava lindona, vc a conhece? : P
    Ah, a vó e a tia também : ).
    Mi gringa

    ResponderExcluir