quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fotos by Gabi Rached

Oie!
Tenho muito que postar mas tá me faltando tempo!!!
Vocês não imaginam a minha cabecinha como fica maquinando tendo idéias de posts pro blog, de coisas pra contar, porém anda me faltando tempo!
E como post legal é post cheio de fotos, hoje passei aqui pra deixar uma porção delas pra vocês!

Muita gente sabe que Deus deu a honra pro Léo de ter nascido sobrinho da tia Gabriela Rached, fotógrafa da maior qualidade e talento! Sou fã  declaradérrima da "Turca" (apelido carinho dela, porém ela não é turca, é libanesa!) e vocês vão entender o porque vendo as fotos!

Bom... estava combinadissimo de fazermos um ensaio de fotos do meu barrigão de gestante no dia 30 de julho,uma sexta-feira as 13hs... porém Léo quis aparecer na foto do lado de fora e não na barriga, e resolveu nascer na madrugada do dia 29 de julho, um dia antes do ensaio fotográfico. Ou seja...fiquei sem fotos dignas do meu barrigão!

Mas não me importo, tenho fotos lindas by Gabi Rached do chá de bebê (já postei aqui no blog) e agora vou postar as fotos que Gabi veio fazer aqui 2 semanas depois que Léo nasceu!
Pra quem ainda não viu no orkut, deixo aqui:
















Lindas né?
Gabi é demais, faz milagre, porque eu sou uma caipira pra tirar fotos, não consigo fazer caras e bocas pra camêra fotografica, não paro quieta, tenho ataque de riso... dou um bom trabalho! E Léo também, bebês são geniosos, choram, mas quem não se derrete toda pro jeitinho meigo da Gabi ao fotografar?
E pra quem gostou e quiser conhecer mais o trabalho dela, deixo o link do Flickr de Gabi Rached:
Beijos a até breve!

7 comentários:

  1. Ai como eu sou louca por essa Tia GAbi que fez essas fotos lindas da mammys mais pimenta de todas com o Leãozinho mais lindo do mundo!

    Amei Tatenha!!!

    Bjão e saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati querida, td b?

    Já tinha visto as fotos na sua casa qdo fui conhecer o Leonardo, são maravilhosas, lindas.....
    Minha preferida é a em preto e branco que vc está beijando o Leonardo, dá até pra sentir o cheirinho dele e a que ele está "mamando" no seu rosto tbm é demais, que delícia!!!e a primeira com esse topete?.........rsrsrsrsr Ô COISA FOFA DE MOLEQUE.Acho que gostei de todas mesmo rsrsrs.
    Parabéns pra Gabi pelas fotos, quero fazer um book da Fabiana.
    Bjos

    Bia

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIII...........essa tatenha me faz sorrir e chorar de emoção, me deixa toda boba...rs...
    mto obrigada gatenha! saiba que foi um presente pra mim poder fotografar esse presentinho de Deus.....espero registrar mtos momentos da vida de vcs, deixar a marquinha da tia turca em "tudus" os lugares! ehehe...

    amei, amei, amei!

    S2.......

    ResponderExcluir
  4. Babo nesse leaozinho e D. Leoa : ). Lindas as fotos, Tati! Sensibilidade a flor da pele da turca! Vontade de morder esses pezinhossss!
    Beijo!
    Mi grinda

    ResponderExcluir
  5. Bom, nem preciso dizer o que penso da Turquitcha...

    Ela é F-O-O-O-O-O-O-O-D-A
    (e ponto final!)

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais lindas... Parabéns Tati! Você e o bebe estão indo muito bem! estão saudáveis e lindos!

    ResponderExcluir
  7. Esta Tia Turca arrasa ne...uma fofa

    E este bebe Leo..mais fofo do mundo, leaozinho, grao de bico da mamae...quer coisa mais carinhosa.

    Leo, Tia July tem saudades de vc pequenino q cresce a cada dia ;)

    ResponderExcluir