segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Feliz aniversário Bisa Dora!!!!

Dia 11 de setembro é um dia muito especial na nossa família. Além de ser o dia do atentado as torres gêmeas nos EUA, é também aniversário dos gêmeos Bruno (papai do Léo) e Rogério (tio do Léo) e aniversário da bisa Dora, minha avó que mora na casa dos meus pais desde o falecimento do meu avô, á 3 anos atrás. Papai e Tio Rogério completaram 32 anos, Bisa Dora 93 anos!

Vamos pela ordem cronológica e falar primeiro do niver da Bisa Dora!
Aproveitamos o feriado de 07 de setembro pra comemorar o niver dela, pois assim, pudemos contar com a deliciosa presença de parte da família que mora fora de Campinas: Tia Magda veio de Campo Grande (ela sempre posta aqui, leitora assídua né tia?) minha prima caçula Helô que veio de SP e minha irmã Camila que veio de Porto Alegre.

Fizemos uma festinha na casa da minha mãe com direito á todos os salgadinhos de festa infantil que a bisa ama, bolo salgado, docinhos da tia Bete e bolo de morangos!




O mais legal deste dia é que foi a primeira vez que reunimos juntosos 3 bisnetinhos da vovó Dora: André Luis (filho da minha prima Juliana) a Ana Laura (filha da minha prima Mariana) e o Leonardo:



Nossa família ficou muito tempo "empacata", nenhuma neta queria saber de filhos mesmo estando já casadas. Mas agora, finalmente os herdeiros chegaram e com certeza vários outros"priminhos" virão!!!

Volto em breve pra contar sobre o níver do papai!


8 comentários:

  1. Foi uma delicia mesmo,a própria famila italiana!!!Cadê a Tati pra tirar a foto,está amamentando...Cadê a Mariana??Está trocando a Ana Laura.....Isso é vida,uns morrem outros nascem e nós vamos juntando as estórias pra contar!!MARAVILHA!!!BJS

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder reunir a família em torno da vó! E ano que vem tem mais, se Deus quiser!

    Bjs da mamaín
    (com ajuda da Mi)

    ResponderExcluir
  3. Agora tenho foto e não me chamo só Maria!

    ResponderExcluir
  4. E ainda virou seguidora do Blog?? Muito chic essa minha mãe né tia Mimila? Hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Ajudei mamaín... filantropia pura, rsrsrs!
    Ela quase postou aqui que eu faço tudo pra ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkk (mái num deixei, baita breguice, hehehe).

    Tô tentando fazer o álbum do Leo no Orkut dela, mas tá travando... de qualquer forma, ela tá ficando muderrrrrna!

    BNB

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeeeeeee
    Viva a Bisa Dora!!!!!
    Que delícia a família toda reunida prá festejar!!!
    Parabéns Bisa!!!

    E com BBs lindos!!!

    Agora... Espia só...
    Tia Marô por aqui tb!!! hehehe
    Um luxo!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ate vo Odete por aqui, uma fofura sua mamis Tati...
    E q familia hein, gracas a DEUS. Q continue sempre unida, mtos bisnetos, netos..enfim sempre mta alegria. E Q Deus abencoe mto sua bisa, q carinha fofa.
    Bjs, July

    ResponderExcluir
  8. Que delícia a família reunida! Imagino a felicidade da bisa (que estava linda, toda arrumadinha).
    Beijo!

    ResponderExcluir