sábado, 4 de setembro de 2010

Minha 1° besteirinha

No post sobre o 1° mês de vida do Léo, eu postei toda orgulhosona que nunca tinha feito uma cagadinha nessa nova vida de mamãe. 
Pois bem... tudo tem sua primeira vez né? Rsrsrsrs!
Fiz minha primeira cagada na função de mãe e ainda registrei: 


Pois é... coloquei a única chupeta que o Léo pega mais ou menos pra esterelizar no fogo, fui dar de mamar, me distrai, deixei a leiteira com a chupeta fervendo no fogo, ferveu tanto que a água evaporou e a chupeta derreteu no fundo da leiteira! Hehehehe!
Perdi não só a chupeta como a panelinha e a casa ficou impestiada com o fedô de plástico queimado! 

6 comentários:

  1. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS, A PRIMEIRA DE MUITAS............
    Bjo
    Bia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, essas coisas acontecem, pode acreditar...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tatii...
    Isso acontece com tanta gente..que acho que é normal.
    Eu só quero ver euu..
    Ando com a cabeça lá nas nuvens..Perdi minha habilitação..coloco as coisas e não lembro onde. Acho que isso é por conta da nossa preocupação com os nossos bebês!!

    Adoro seus posts!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olhei a foto antes de ler e achei que fosse um ovo frito!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Ai nega...
    O pior é o cheiro mesmo!

    Eu nem sou mãe e dia desses tb deixei a água secar na leiteira... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz coisa muuuuuuuuuuito pior e nem tenho filho pra usar a desculpa de que me distraí cuidado dele, hihihi.

    BNB

    ps: isso aí parece um ovo de codorna frito, kkkkkkk

    ResponderExcluir