domingo, 19 de setembro de 2010

Léo - 45 dias

Léo já completou 45 dias, e quando dizem que os bebês crescem rápido, podem acreditar: crescem mesmo!!!
Já olho com saudades as fotos tiradas do Léo na Maternidade quando ele ainda nem abria os olhinhos!!!

Mas o lance é aproveitar bem cada fase, e agora por exemplo, Léo tá muito gostosinho!!!
Ele fica mais acordado, agora ele olha a gente, e quanto mais a gente conversa e faz caretas, mais ele presta atenção e chega até a esboçar um sorriso! Sim!!! Ele ainda está aprendendo a sorrir!!! Tanto que as vezes sai assim, meio torto:


A consulta de rotina no pediatra é só com 2 meses, então não sabemos o peso dele. Mas já percebemos que ele engordou e cresceu pelas roupinhas!!! Até celulite na bundinha ele já tem! Hehehe! Ele tá ficando mais firminho e a gente já eleva a posição do carrinho pra sentado pra ele ficar mais esperto e com melhor controle de cabeça e tronco:



E eu também já fiz meu retorno na ginecologista, já sai do "resguardo", ganhei parabéns da minha G.O. pela minha recuperação do parto e tô liberada pra tudo: dirigir, fazer Pilates, atividade física, namorar, passear com meus cachorros, carregar peso... tudo!

Mas quem merece os parabéns e todo meu agradecimento é ela, Dra Patrícia Ramos Varanda, por ser tão humana, dedicada, amar oque faz e por ter me incentivado até o ultimo segundo a fazer o parto normal!
Olha ela aí, segurando o Léo pela segunda vez e agora limpinho, já que a primeira vez que ela pegou foi no nascimento!




Esses dias eu tava pensando: eu odiava ir no ginecologista, mas agora acreditam que eu adoro?? Tão bom ir visitar a Dra Patricia e sair de lá sabendo que tá tudo bem... acho que vou sentir saudades de ir todo mês fazer pré-natal!

Boa semana pra vocês, e obrigada por seguirem e comentarem!

4 comentários:

  1. Oi Tatiiiiii

    Que olhar mais esperto desse coisa fofa do Leonardo, delíciaaaaaa
    Vou arrumar uma vaguinha pra vc no Pilates, é só me avisar qdo quiser voltar viu?
    VC PRECISA TERMINAR SEU ESTÁGIO RSRSRSRSR!!!!
    Bjo e boa semana
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Fiocotaaaaaaaaaaaaaaa
    O Leo ta lindoooooooo

    Adorei minhas ferias, pena que o tempo passou muito rapido... espero voltar logo!!!

    BNB

    ResponderExcluir
  3. Tatenha Lenda
    Como o menneno tá gostosinho!
    E o sorrisinho malandro? Adorei!!! hehehe

    Ai
    Quero a Dra. Patrícia prá mim!!! rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais linda e sapeca o Leo!!! Adoro o topete dele ; ).

    E que bom ver a Dra. Patricia. Um doce, ne?

    ResponderExcluir