domingo, 31 de outubro de 2010

A 1° vez que Léo: dormiu na vovó!!!

Foi ontem, do dia 30/10 pro dia 31/10!!!
Eu e Bruno tinhamos casamento da Janice e do Tiago e deixamos o Léo na casa dos meus pais!!

Léo foi um anjinho e se comportou como um mocinho!!
Mamou pela ultima vez as 20hs, e então saímos... deixei 150ml de leite materno descongelado e 120ml congelado. Deixei também o chazinho de ameixa que tenho dado diariamente pra ver se o intestino dele funciona melhor (doce ilusão, no final das contas eu dou porque ele gosta porque não fez nem cosquinha na barriguinha dele, já completou 1 semana sem fazer cocô de novo!)
Disse pra minha mãe dar o chá por volta das 21hs, e depois fazer ele dormir, que normalmente ele pega no sono e vai direto por cerca de 6 a 8hs dormindo.

E assim foi, minha mãe deu chá pro Léo as 21:30 e fez ele dormir. As 22hs ela me ligou dizendo que ele havia embarcado no soninho então nós aproveitamos a festa!


Quando voltamos, dormi na casa dos meus pais, pra não ter que tirar o Léo do berço, acorda-lo tarde da noite pra trazer pra casa. Cheguei lá e olha que anjinho dormindo:


E assim foi até umas 6hs da manhã quando eu acordei necessitando dar de mamar rsrsrs. Como Léo tava se mexendo um pouquinho, aproveitei pra acorda-lo pra mamar, e depois ele dormiu de novo até as 9hs da manhã!
E quando ele finalmente acordou pra começar o dia foi aquela alegria!!! Todo mundo corre pra vir ver porque Léo acorda de muito bom humor e distribui mil sorrisos de bom dia!!!
Olha aí vovô e vovó babando no netinho!!!


E assim foi!!! Deixei um montão de leite, Léo nem mamou!! E a experiencia foi tão boa que a minha mãe disse que quando quisermos sair com amigos, ir pra baladinha, só deixar o Léo que ela cuida! Uebaaaaa!
Hehehehe!


6 comentários:

  1. Eita vó boa, heim? hehehe
    Que gostoso siar, heim Tatenha!!!

    E estou cada dia mais apaixonada por esse pequeno!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Leonardo está ficando mocinho!!E vovô e vovó ficam muito felizes!!!Tenho certeza!bjs

    ResponderExcluir
  3. Um mocinho!
    E acordar de bom humor 'e pra quem pode ; ).
    Ta uma gostosura esse menino!

    ResponderExcluir
  4. Aposto que sua mãe ficou sentindo um vazio danado qdo o Leonardo foi embora, uma saudadeeeee
    Que graça esse molequinho, deixando mamy e papy se divertirem
    Lindoooo
    Bjoss
    Bia

    ResponderExcluir
  5. ÊPA... BALADINHA...SAIR COM AMIGOS...HUMMMMM...TÁ BÃO VAI ...

    ResponderExcluir
  6. Tatiii..
    Que delícia esse Léo.
    Lorenzo precisa começar a acordar de bom humor..rsrs
    E nada melhor saber que nossos pequenos estão bem cuidados e protegidos né?
    Se beber não dirija hein Tati..mas se beber, me chama...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir