quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presente do Papai!

No ultimo post o papai Bruno tinha saído pra comprar presente de dia das crianças pro Léo, muita gente ficou curiosa então vim postar: Léo ganhou um conjuntinho de Peeck a Block!!!


Tudo bem que foi sugestão minha né? Hehehehe! São bloquinhos com tema esportivo que vão durar muito tempo pois possibilitam muitas formas de brincar, que evoluem conforme o Léo vai crescendo. Agora, nesta fase de idade do Léo serve mais como estimulo sonoro e visual. Mas logo ele tá pegando e levando na linha média, depois vai aprender a empilhar, a arremessar... e assim vai! Brinquedinho duradouro digno de mamãe terapeuta ocupacional rsrsrs. 

Além disso, de mim Léo ganhou algumas roupinhas e eu e Bruno fizemos uma "vaquinha" e demos dinheiro pra minha sogra que tá indo pros EUA fazer compras no dia 25 deste mês, pra ela trazer coisinhas pro Léo!

E como Léo é passeadeiro, ontem fomos tomar café na Starbucks com amigas e bebes da Panela!!! Foi uma delícia e Léo pode finalmente conhecer a Maria Clara, menininha rechonchuda e gostosinha, filha da Ju que nasceu 1 semana depois do Léo (tudo bem que Léo tava previsto pra 2 semanas depois da Clarinha, mas ele se apressou pra ser mais velho que ela e poderem namorar! Hahaha!)




Um beijo pra todo mundo!



4 comentários:

  1. Ai quanto BB lindo!!!! Que delícia!!!

    Leo tá muito cara de Tati! Cada dia mais!!!

    E Pepe... como já tá grandinho!!!
    Que lindooooooooooooooooo

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tati... se prepara... a Denise adorou esses bloquinhos.

    Arremessa no chão que é uma beleza... :D

    ResponderExcluir
  3. Molequinho gostoso o Leo! Olha a carinha de "antenado", esperto!

    E que delicia de encontro, hein? Habichuelas e seus habichuelitas : ).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tati
    Q legal estes bloquinhos.
    E lindos estes babys viu!!! Q saudade
    Bjkas

    ResponderExcluir