sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Léo 3 meses!

Hoje meu gatinho faz 3 meses! Fechamos o fadítico e tão mal falado 1° trimestre de vida!! 
E só posso concluir que sim, esses 3 primeiros meses são sim muito difíceis!! Quando a gente tá vivendo eles, até que não acha assim tão terrível, mas depois que tudo começa a melhorar é que a gente percebe o quanto foi dificil!

O início da amamentação é dificil, se hoje eu amamento meu filho exclusivamente no peito e em livre demanda como sempre desejei, devo isso ao Bruno, que em inúmeros momentos que eu queria desistir, que pedi pra ele ir na farmácia comprar uma latinha de NAN, ele pacientemente me apoiava, motivava e não me deixou desistir! Obrigada Tuga!! 

Léo teve muitas cólicas... muitas... de passar 26hs sem dormir... só chorando... e eu junto igual zumbi sem saber oque fazer pra passar... 

Léo acordava de 2 em 2hs pra mamar... e passava mais de 40 minutos pendurado no peito mamando e eu acordada esperando... pescando de sono... assisti á todos os episódios de "Queen the eye for the straight guy" no Fox Life que passavam das 3 as 5hs da madrugada...

Tivemos uma cirurgia aí no meio, Léo teve que operar da hérnia inguinal e eu quase tive que fazer uma ponte de safena e ajustar os parafusos da minha cabeça porque quase tive um infarto e quase pirei de ter que levar meu pequenino aos 2 meses pro centro cirurgico...

Léo foi Recém-nascido com R maiúsculo, fora a preocupação que a gente tinha meio que embutida por ele ser prematuro... a "olho nú" não era uma coisa aparente, Léo nasceu com peso e tamanho bons, mas sempre fica aquele rótulo de prematuro assombrando a gente, tanto que hérnia inguinal é mais comuns em prematuros, então a gente nunca pôde esquecer deste detalhe da prematuridade neste inicio de vida...

Mas teve a parte boa também!!! Léo é saudável, recebemos muitas visitas gostosas, muito carinho e solidariedade da família e de amigos... claro que aqui exagerei falando das dificuldades que é pra mostrar a real. Não é fácil, mas é extremamente gratificante!

E agora gentém??? Que meu bebê tá completando 3 meses da mais pura gostosura?? Hoje ele é um moço, dorme super bem, 8 horas direto desde o 2° mês de vida, é risonho, tem um olhar super atento, é a cara da mamãe (iu-piiiiiiiiiiiiiiii!!!), não tem mais cólica alguma, já tirou o atraso em relação ao peso, gordinho pesa igual 1 saco de arroz Tio João, tá se desenvolvendo super bem, é alegre, feliz, esperto...

É o amor da mamãe e do papai, daqueles bebês que a gente tem vontade de acordar pra brincar ao invés de deixar dormindo!!!

Pra comemorar, uma fotinho tirada ontem com 2 meses e 29 dias, no colo da bisavó (outra que também não me dá mais bola, só tem olhos pro Léo), com direito a foto pra comparar, com Léo aos 5 dias de vida:

Léo com 5 dias de vida:





















Com 3 meses:








Esses dias minha mãe fez aniversário e eu fiz um álbum de fotos do Léo pra dar pra ela... revendo as pastinhas de foto aqui pra selecionar algumas do Léo e revelar, eu comentei com o Bruno: Nossa Bruno... como o Léo era feinho e a gente achava ele lindo! Hahahahaha! 
Tadinho do Léo... era todo enrugadinho e amassado, e a gente ainda queria achar ele parecido com algum de nós que não fosse um grão de bico? Hahaha!

Mas hoje dá licença: Léo é a minha cara! Rsrsrsrs!
Quer apostar?

Baby Tati


Baby Léo

Éééééééé!!! Eu tenho raça!!!! Hehehehehe!

Tão engraçado isso... eu imaginei Léo a gestação toda um menino bem moreninho, de cabelo espetado bem pretinho, com os olhos pequenos e boquinha bem vermelha, quase um indiozinho igual ao pai e ele veio assim... branquelinho e zóiudinho igual a mãe!!!

Te amamos muito bebezinho! Que você continue sendo a alegria da nossa família!

7 comentários:

  1. É Bruno,desculpa aí...mas o Léo é a Tati fotocopiada,com dizem por aqui kkkkkkkkkk,bjs

    ResponderExcluir
  2. Tatiii eh mesmo o Leo a sua cara hehe..
    Eh e vai ter historia pra contar este Leo viu..colinho da bisa, cirurgia, horas sem dormir, mas mta alegria pra familia ainda mais quando abre o sorriso.

    Leo q Deus abencoe vc, papai e mamae. Vc ta lindao, parabens!!!!

    Bjs, Tia July

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo Tati, o texto, a dedicação de vcs e principalmente, claro, o Leonardo,ele é mesmo igualzinho vc, coisa fofaaaaaa
    Parabéns Leo, que Deus abençoe essa família linda que tanto amamos
    Bjo
    Bia, Fabião e Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Ah, mostrei a foto p/ Fabiana e ela disse:Nossa, é o Leo, só falta o topetinho kkkkkkkkk
    EU AMO ESSE TOPETE
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tatiii..
    Foi gratificante ler seu post.
    É tão bom saber que em meio a tanta dificuldade, o nosso amor de mãe sempre vence né?
    Que Deus lhe abençoe sempre e que vc continue essa mulher de garra e maravilhosa, pois mesmo virtual sinto um carinho e uma admiração imensa por voc!
    Um super beijo da Jackie e do Lorenzo!

    ResponderExcluir
  7. Ai que gostosura, gente!!!
    3 meses já!!!
    Num dou conta de acompanhar desse jeito!!!
    Que lindo!

    E cada dia mais gostoso e mais a carinha da minha Tatinha linda!!!

    Tati e Portuga: bjão prá vocês!!!

    Leo Lindo da Tia: PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir