quarta-feira, 28 de abril de 2010

22 semanas!

E muita coisa acontecendo!!!
Concluímos o curso de gestantes da Maternidade de Campinas.
Já fizemos o US Morfológico e está tudo perfeitinho com Leonardo.
Ainda não tomei a vacina anti-tetânica, mas faço isso ainda essa semana!
Segunda feira, dia 03 de maio tem consulta pré-natal.

Agora, daqui em diante, não há nada de muito importante a se fazer em termos de gestação. Todas as vitaminas estão receitadas, saúde de bebê e mamãe perfeitas. Como Leonardo já está formadinho, daqui pra frente é só amadurecer e crescer! Nem os ultrassons daqui pra frente são importantes, na verdade são só de checagem do desenvolvimento, digamos que, de curiosidade! Rsrsrs! Tanto, que eles nem tem mais data certinha pra acontecer (como a translucência nucal e o morfológico). Agora, a gente faz quando quiser!

Segunda terei certeza de quanto estou pesando na consulta, afinal devemos acompanhar sempre a mesma balança né? Mas eu me peso por aí, e tô batendo na casinha dos 57,500kg, ou seja 5 kg a mais! Afe! E a barriga eu fiz perimetria, tá medindo 91cm na altura do umbigo!

Já que a saúde tá bem, vamos aos detalhes da casa...
Montamos o berço do Léo! Presente de vovô Nino e vovó Dete, está montado e eu não resisti, organizei as roupinhas que Leonardo já ganhou de presente de muitos amigos e familiares, de doação do primo André Luis filho da minha prima Juliana, e presentinho nosso, porque mamãe e papai também adoram comprar!

Olha aí o berço montadinho e seu guardião Tibetano: Homer Fuinha Borges! Rsrsrs!

As gavetinhas quase organizadas:



Eu e Léo, pagando de gatinhos em foto "poser" pros amigos acompanharem o crescimento da barriga! (Miudinha ainda né?)


É isso aí, e vamos que vamos, rumo ao 6° mês!

5 comentários:

  1. Tati, adorei o blog... achei o nome super criativo!
    Sua barriga está grandeeee já... e linda!!!

    Tira mais fotinhos do quartinho dele, estou curió... o berço é lindo e parece bem prático.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Tatibitati! Adorei a foto das roupinhas nas gavetas! E o "guarda" de plantão : ).

    ResponderExcluir
  3. Tati!!
    Vc só me enche de curiosidade pra ser mamãe! E de vontade tbm... Ai meu Deus! Hahahaa!
    Vc tá linda garota! E o garotão tbm!!
    Papai tá mto bobo??
    Queria ver vcs antes e depois que o Léo nascer! Qdo for pra Camps eu te aviso!!!
    Beijos
    Gabe
    Se cuida!!!
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Tatiii q linda q vc ta
    O quartinho ficando pronto, q delicia hein
    E Leo ta ai..crescendo, crescendo.
    Bjao, July

    ResponderExcluir
  5. Sisssssssssssssss
    Depois da bronca que tomei, tento aparecer aqui com frequencia e eis que para a minha surpresa...
    .... Finalmente a pancetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Que linda! Ainda não está aquela coisa enormeeeeeeeee, mas dizem que do 6o mês pra frente é que ela "explode", hehehe!

    Mas fala sério se o meu sobrinho mais velho, o tchuco tchuco do Hominho não é mesmo uma graça!?!

    Saudades de vcs... e dos dogs!

    Espero que o feriado de porcos tristes chegue rápido!

    Bj na barriga (pro Leo), um bj pro Bru e um BNB pra vc (só pra não perder o costume, hihihi!).

    ResponderExcluir