domingo, 11 de abril de 2010

Pré-natal

Nesta quinta feira ( 08/04) tivemos retorno na Dra Patrícia, minha G.O.

Felizmente está tudo bem comigo e com Leonardo.

Todos os exames rotineiros estão ok: altura uterina de 21cm compativel com 19/20 semanas. Movimentos fetais presentes (eu, que convivo 24hs com Léo poderia afirmar que estão super presentes porque o bichinho anda porreta aqui dentro de tanto que se mexe!!!). Alias.... acho que Leo vai ser comilão... ele fica super feliz e serelepe todos os dias depois que eu como. E pode ser uma super feijoada ou um mísero chocolatinho que ele fica feliz do mesmo tanto! Rsrsrs!

Coraçãozinho do menino batendo a todo vapor, 140 bpm, tudo dentro dos conformes.

Minha pressão arterial continua baixinha, média de 9/6 mmHg mas tenho me sentido bem já que o calorão dos meses de verão se acabaram.

Peso... na primeira consulta com 2 meses estava com 52.200kg e hoje peso 55.600kg... ou seja, engordei 3,400kg até agora, ganhei "Parabéns" da médica rsrsrs.

Sai de lá com uma guia pra fazer US morfológico, agendada pro dia 19/04 (aguardem!!!) e com um encaminhamento pra tomar vacina anti-tetânica após 20 semanas de gestação (ou seja, hoje, sabado completo 20 semanas, já posso tomar!!).

E só... conversamos um pouquinho sobre o aprto e sobre os custos... minha GO assim como todos os Gos do mundo cobra para fazer o parto ou cesária, para acompanhar todo trabalho de parto etc, mas fiquei muito contente quando soube da sinceridade e do valor cobrado! Sou fã dessa mulher! Hehehe!

É isso aí... a sensação de sair da consulta e saber que tá tudo lindo e perfeitinho é indescritivel!

Até mais!

Um comentário:

  1. Muito bem! Tá se cuidando (e cuidando do meu sobrinho lindo) direitinho!

    Posta fotos da panceta, hehehe!(ou me manda por email)

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir