segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhos...

Essa noite Leonardo resolveu povoar os sonhos de muita gente, menos o meu! Rsrsrs!

Minha mãe ligou hoje, avisando que estava voltando da praia pra casa e contou animada que sonhou com o Léo! Disse que no sonho ele era um anjo!!! Só mamava e dormia, nem de madrugada ele acordava!!! E eu do outro lado da linha: "Amém Senhor glória aleluia salve salve!!!" Hehehehe!

Bruno contou também que sonhou com Leonardo, e que no sonho me perguntava: "Tati! Você ainda não me ensinou a trocar as fraldas! Me ensina?" e completa Bruno dizendo que ainda em sonho tinha uma voz de consci~encia, tipo o Grilo Falante de Pinóquio que dizia: "Mas porque eu tô perguntando isso?" Kkkkkkkkk!

Perguntei ao Bruno como era o Leonardo do sonho dele... ele disse que gordinho, bem bochechudinho e de cabelos claros (mas heim??? Será que vem por aí um "Stracci"??? Eu continuo apostando num "Amoroso"!)

E eu??? Não sonhei... se sonhei acordei sem lembrar... só sei que essa noite Leonardo resolveu brincar! Tava com fogo dentro da minha barriga... juntou Leonardo que não parava + o calor infernal de ontem a noite, resultou que eram 2:30 e eu ainda fritando sem conseguir dormir!

Ou será que é a sábia natureza já me preparando e me tirando o sono para as noites que virão pela frente após o nascimento do Leonardo? Ixi... rsrsrsrs!

Um comentário:

  1. Camila Diná vai interpretar os sinais dos sonhos e avisos previamente recebidos...

    Mami diz:
    Léo = anjo

    Brino diz:
    Leo = bochechudo + cabelos claros

    Não me lembro quem (a mami q comentou):
    Leo = olhos claros

    Interpretação:
    Tomando em considerando o genio forte da familia Pedroso (que é gene dominante e contradiz com "anjo"), cabelo e olhos castanhos de Amoroso (que são dominantes e contradizem com cabelos e olhos claros), só posso dizer que o Léo é filho do padeiro!!!!!!!!!!!

    Brincadeiras a parte, xáeucontá: fui num gineco tudibão hoje! Fiquei 1:20h em consulta, o cara mandou fazer trocentos exames, acho que ele quer me deixar pronta pra parir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Show de bola, o cara explica tudo, muito bacana!

    Quem sabe quando o Leo tiver uns 2 aninhos ele ganha um(a) priminho(a), né?!?! hihihihi

    BNB

    ResponderExcluir