domingo, 11 de abril de 2010

Feira da Gestante Bebê e Criança



Na sexta, combinamos eu + umas amigas da Panela de irmos na feira da gestante bebê e criança que estava tendo no Iguatemi.

Bom... primeiro, pra quem não sabe oque é Panela... Panela Vip é uma comunidade que criamos no orkut, somos cerca de 40 amigas que nos conhecemos na comunidade Noivas de Campinas e Região enquanto organizavamos nossos casamentos, trocamos idéias, orçamentos, e a amizade cresceu, todo mundo casou, e hoje fazemos parte da panela Vip, uma comuni onde todos os dias trocamos idéias sobre tudo. 

Então fomos eu, Siça, July, Mari e sua filhinha linda Juju.

A feira tava muito boa, muita coisa bacana, preços bons principalmente de roupinhas. 

Aproveitei pra comprar um kit higiêne de vime artificial, ele vem com um cesto pra fixar na parede ao invés de bandeja (já que minha cômoda é pequena e não sobra espaço pro kit) e vem lixeira, garrafa térmica, porta algodão, porta cotonete e potinho de porcelana onde põe a água quentinha pra limpar a buzanfinha e pipizão  do bebê! Ai gente... tinha que ser homem??? Oque é que eu faço com um pipi??? Papai Bruno vai ter que me ajudar, minha família é muito de mulherzinha pra eu saber lidar com um pipi! Kkkkkkkkk!

O Kit vem essas peças, mas no suporte branco da foto seguinte que é de pregar na parede:









Comprei também um "segura bebê", coisas que papais fisioterapeutas a-dooo-ram!!! nada mais é que um "posicionador" pra que a criança durma de lado e não role virando de barriga pra cima ou de bruços! Tudo bem que hoje a OMS preconiza e faz campanha pra que o bebê durma de barriga pra cima, sendo essa a posição mais adequada pro bebê pequeno dormir... mas eu sou arcaica e curto que ele durma de ladinho!

Isso é um segura bebê sem bebê e com bebê. O que comprei é redondinho, coloquei a outra foto pra vocês visualizarem como ele fica posicionado:




Deu vontade de comprar um mundo de coisas mas o segredo foi manter o controle sob a compulsividade e mais... não ter um cartão de créditos á mão ajudou a conter as loucuras consumistas rsrsrs!

Mas fiquei muito feliz e me achando a espertona: uma das lojas que estavam expondo vendia roupinhas da Carter's, importadas. A July, amiga da Panela, acabou de voltar dos EUA e antes de ir, gentilmente ofereceu-se para trazer encomendas pro Léo. E eu pedi algumas coisinhas, ela me trouxe 2 kits com 2 calças cada de moleton (total de 4 calças) e um kit de body + babador e 1 body. Tudo saiu 60,00 reais. 

E lá na feira, vimos o mesmissimo kit de calça de moleton que ela me trouxe, mesmo tamanho e cores por 79,00 reais, sendo que July trouxe ao preço de etiqueta e pudemos comparar: custou lá 5 dolares oque eles re-vendem aqui por 79,00 reais!!! caro demais não? Tá doido!

Só tenho a agradecer a July!
E já que fomos  a feira em boa compnhia, nada melhor que dar uma voltinha pelo Iguatemi e tomar um cafezinho né? OLha a gente aí (atenção especial pra linda da Juju!!):






4 comentários:

  1. Que lindas essas feijoes e a Juju carinha mais gostosa!
    Passeio TDB, hein, Tatibitati? ; )

    ResponderExcluir
  2. Juju é uma fofa!! As minhas tb dormiam de ladinho! Pelo menos até os 6 meses!

    ResponderExcluir
  3. Gentem, que coisa mais fofa é essa Juju! Será que ela pode ser namoradinha do Léo?! Olha que dá, hein... hehehehe!

    Fim dos tempos esses preços de importados, né... sabe que até os los hermanos que trabalham comigo dizem que aqui é tudo caro, principalmente importados. E olha que são todos daqui da America Latina e acham nossos preços absurdos!

    ResponderExcluir
  4. Leooo foi um prazer trazer roupinhas pra vc, q a mamae solicitou e outras q achei q vc vai ficar gatao ;)
    Tati o passeio foi otimo!!!
    Bjao, July

    ResponderExcluir