segunda-feira, 15 de março de 2010

1° Foto com barriga!

Muita gente me pede pra tirar foto da barriga, mas só agora a digníssima deu o ar da graça! Antes ela tava mais pra "pança pós- rodízio de domingão" do que de grávida.

Ontem, domingo 13/03/10, eu tive a honra de ser convidada pro aniversário do "menino Turco"! É o Miguel, sobrinho da minha cunhada Turca, a Gabi. Gabi é uma fotografa de mão cheia e excelente professora de fotografia! Ela é noiva do meu cunhado Rafael, eles se casarão em novembro e eu e Bruno teremos a honra de ser padrinhos (mas só cá entre nós, é uma honra e um medo, porque fará apenas 2 meses e meio que Leonardo terá nascido, imaginem a bucha que eu não vou estar!!! Medo de não estar dignissima no casamento dos meus adorados pombinhos!!!)

Bom... e a Gabi é excelente professora de fotografia porque tem ensinado o Rafael! Esta foto quem tirou foi ele, e achei maravilhosa!

Quem olha essa foto no orkut, comenta que estou com cara de grávida... cara eu não sei, mas peito... fala sério? Tô me achando a vaquinha holandesa da propaganda dos chocolates Milka! Só falta o sino pendurado no pescoço! Kkkkkkkkkkkk!

Rafa e Gabi, amei o niver do menino Turco Miguel e amei a foto! Muito obrigada!

3 comentários:

  1. Ô feladaputaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu te perguntei esses dias da pança e vc disse que não tinha aparecido ainda!
    Tira foto de perfil, toda de preto, roupa de ginástica! Fica muito legal!

    Aí podemos ver e acompanhar a distancia! Inferninho de mulher!!!!!

    Tá linda, cara de grávida mesmo!!!!

    Sis, não posso perder a chance.... pelas torturas que sofri na minha juventude, aqui vai a desforra:

    TETUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ta meeeeeeeega com cara de gravida!!! =) Mas ta linda!

    Adorei saber que vc tem blog! Já estou te seguindo e podexá que vou sempre te visitar por aqui!

    Será que a Gabi não quer me ensinar a tirar fotos não? tenho noções, mas me falta tecnica!

    Saudades de vc!

    Beijos

    ps- a comissão de frente tá um arraso!!!!

    ResponderExcluir