quarta-feira, 24 de março de 2010

Quer comentar no blog?

Oie!
Recebo muitos emails e scraps no Orkut de amigas e amigos queridos que estão acompanhando o blog mas não conseguem deixar comentários.
Bom... não sei se eu sou a melhor pessoa para ensinar porque tudo isso também é novo para mim, mas vim deixar uma dica, e caso vocês tenham outras, comentem aqui ensinando minhas leitoras a comentarem no blog!

Bom... eu faço assim: clico no desenho de lápis no final do texto e aparece a janela pra gente escrever o recadinho.

Depois, é preciso escolher com qual perfil você quer postar. E uma lista enorme de nomes complicados aparecem!!! Porém, pra quem tem perfil no orkut, escolha a primeira opção que aparece que é postar com a "Conta do Google":


Cliquem nesta opção e daí é só escrever a palavra chave esquesita que vai aparecer. Pronto!!! Seu recado estará postado!!! Pra quem tem perfil no orkut, funciona fazer isso, porque é a mesma conta do Google!

Se você tiver mais dicas, conta aí pra galera!
E comentando ou não, muito obrigada por "me lerem"!!!

5 comentários:

  1. Tati, para quem tem orkut fica facil, mas tem que colocar o email e a senha (e nao so a palavra-chave).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é no lapis que tem que clicar e sim em cima do escrito X comentários! =)

    O lápis é pra vc editar a sua postagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tati! Coloca uma foto no seu perfil! assim sempre que vc deixa um comment aparece uma fotinho! =)

    ResponderExcluir
  4. Sis, vc foi quase boa na explicação, hehehehe!
    Suas amigas aí de cima estão corretíssimas!

    E tb acho q vc precisa de uma foto no perfil!
    Fala sério, kbeção!!!!

    Bj na bunda!

    ResponderExcluir