sexta-feira, 5 de março de 2010

Fim de semana de compras!

Esse final de semana (06 e 07 de março) o Bruno vai repor um módulo do curso de Osteopatia lá em SP e eu vou junto pra fazer comprinhas na "Jota Pê" ou "Zépa" para os íntimos rsrsrs! Vou na região do Bom Retiro comprar algumas coisas pro enxoval do Léo e ver roupas de gestante pra mim!

Vou em lojas que minha querida irmã camila e uma amiga da Panela, a Pri Borba me indicaram! 
Pri Borba ainda deixou a dica: tá tendo "São Paulo Restaurant Week" onde vários restaurantes de SP fazem um menu com entrada, prato principal e sobremesa por precinhos camaradas: 27,50 no almoço, 39,00 no jantar! É a chance de pobrinhos como eu comerem bem, em restaurantes famosos por um preço mais acessível!

Vou postar o Guia do SPRW aqui pra quem se interessar em conhecer os restaurantes participantes. São mais de 200:
http://www.restaurantweek.com.br/arquivos/SPRW-Guia.pdf

Segunda feira eu volto contar como foram as compras!!!
Bom final de semana á todos!
Beijão da Tati e do Léo!

2 comentários:

  1. COMO VEIO PRA CA E NÃO ME CHAMA????
    FOI PESSIMA ESSA!!!
    VOU TER UMA CONVERSA COM LEO PRA RESOLVER ESTA PARADA!!!
    BJUSSS BECITAA
    MANA

    ResponderExcluir
  2. Sumi, mái vorrrrtei!
    Tô lendo os atrasados pra me atualizar, hehehehe!
    Só não gostei da bronca por não ter aparecido, discurrrrpa!

    Prometo melhorar!

    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir