segunda-feira, 22 de março de 2010

17 semanas e 2 dias!!!!

Mais fotos atualizadas do barrigão que começa a aparecer!!!
Foto de hoje!!! Já ganhei 3.200kg.
Com essa idade o bebê já começa a ouvir sons externos, do ambiente, então quem quiser falar com minha barriga, fiquem a vontade que Leonardo é todo ouvidos!!! Mas por favor, não se esqueçam que dentro do saco gestacional onde ele está, está cheio de líquido, então lembrem-se da querida peixinha Dóris de "Procurando Nemo" e speak Baleiês please!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!


8 comentários:

  1. Vou deixar um recado em baleiês, vc lê pro Leozinho?

    Ããããããaaaaaaaaaaaaaaioooiiiiiiiiiiiiiiiiííííííí
    ïïïïïïiïïïïïoooooooooooeoeeeoeoeoeeeeeeeeeeeee

    (é super difícil fazer o i com trema, mas tenho certeza que ele vai entender).

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Faz de conta que sou a Dori, como nos tempos da faculdade...
    "Léééééoooooooo, tuuuuuuuuuudoooooooo beeeeeeeemmmmmmmmmm???? Teeeeeeeeenhhooooooooooo sauuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaadeeeeeeeeeeess daaaa suuuuuuuaaaaaaaaaaa mããããeeeeeeeeeee e aaaaaaagoooooooraaaaaaaaa deeeee vocêêêê!"
    Hahaha! Tati, adorei seu blog! Vou poder acompanhar sua gravidez mais de perto! Qqer hr pego o carro, ligo o gps e apareço ai pra gente se ver! Quem sabe vc não me da coragem pra eu ter logo o meu... Hahahahaha! Até parece..

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Léo tá adorando os recadinho e entendendo tudinho!!!
    E eu fico feliz de vocês estarem acompanhando!
    Obrigada Lô e Gabe!!! Venham visitar a gente heim??
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mais tá tão linda de gravidinhaaa! :D

    Amei seu blog!

    "Oiiiieee Léeeeooo! BeeeiiijÃAAAAAAAAaaao pra vooocê!" kkk

    Beijos,
    Simone:)

    ResponderExcluir
  5. tttaaaaaaaaaaaaaaaaaaa liiiiiiiinnnnndddddaaaaa aaaaaa mmmmmmmaaaaaaammmmmmmmãããããããããeeeeeee dddooooooo LLLLLLéééééééééééooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu sobrinho tá crescendooooooooooo !! !! !!
    1/3 do peso dele tem que ser do bilauzinho, pra pelo menos alguém aí ser sangue bom, kkkkkkkkkkkkkk (comentário do Rodrigo!).

    Não vou escrever em baleiês, vou falar quando for pra aí, assim ele vai se acostumando com a voz da tia, hihihihihi!

    Sis, vc tá linda!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk amei os recadinhos!!
    Lééééooooooooooooooooooooo euuuuuuuuuuuuu tambemmmmmmmmmmmmmmm to aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk me divirto!
    Tá linda Tati!

    ResponderExcluir