sexta-feira, 5 de março de 2010

O 1 Ultrassom

Logo que fiz meu 1° US, corri na panela Vip (uma comunidade só de amigas) e relatei as emoções num post lá. Vou copiar pra cá, porque se eu for escrever hoje como foi, não ficará tão "a flor da pele" como oque eu escrevi na panela, pois foi logo em seguida!

Lá vai:

Primeiro US

Chegueeeeeeei!!!!!

Pra contar que hoje fui fazer meu primeiro US de grávida!!!


E tá tudo óoooooooooooootemo comigooooooooooooooooo e com o babyyyyyyyyyyyy!!!!!

Claro que chorei demais... na verdade, não sou cuzona, não ligo para opiniões alheias, mas como tô enfrentando uma situação nova e muito importante, tenho que admitir que as coisas que estava igual São Tomé, precisando ver para crer! Afinal, único dado concreto de que eu estou grávida é um papel com o resultado laboratorial do BHCG que postei a fotinho aqui, e vamos admitir??? Abstrato demais né?


Mal começou o exame, Dra Luciana ainda ajeitando a imagem, bati o olho na tela e já vi meu feijão com uma coisinha tremelicando no centro da curva do feijão... instantaneamente meus olhos começaram a minar lágrimas pelos cantos!!! Dei um banho no meu cabelo, fiquei estatelada olhando a tela só pensando: "caralho tá pulsando, caralho tá pulsando!!!!" Meeeeeega emocionada antes mesmo da Dra Luciana começar a me apontar "as partes" e explicar as coisas na tela, eu já tinha visto e constatado a imagem que eu mais queria ver na vida nos ultimos dias: meu bebê minúsculo com um coração pulsando freneticamente!!!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaai que alegria que éééééé!!!
De nem fazer esforço pra chorar!!!! Das lágrimas sairem dos olhos sem esforço algum, sem deixarem eles vermelhos, sem escorrer o nariz, sem alterar a voz... nunca chorei desse jeito! Coisa mais louca da minha vida!!!

E agora não canso de ver o DVD aqui em casa kkkkkkkkkkkk! Na verdade é o Bruno que não cansa... chegamos do Pilates, ele enfiou a mão na minha bolsa e pegou o DVD... viu 4 x direto com sorrisão na cara!

Bom demais, lindo demais!
Não tem nada de muito nítido na imagem, parece o Horácio da Turma da Mônica!!!
Só o cabeção com um "buraco negro", que é o romboencefalo, a parte neurológica se desenvolvendo! Vai ser cabeçudinho e inteligente igual ao pai!!! Kkkkkkkkkkk!

Tem brotinho de bracinhos e perninhas, mede 1,7 cm... 

Anexos todos, super regulares, normais!!!


Amor a primeira vista:



E eu....

Que sempre fui da pá virada, desejo hoje que todas as minhas amadas amigas tenham um dia a sensação indescritível de fazer esse primeiro ultrassom!!!


É sentir na pele um milagre de Deus, a maravilha de ver uma coisa tão complexa que é um ser humano se formando dentro de mim... como é que sou capaz???
Sozinha nunca... hoje eu tenho certeza que Deus está em mim, comigo, pra sempre!!!
E hoje, pra mim, minha tatoo tem um significado ainda maior: God bless me!

Desculpa... tô besta... nas nuvens... apaixonada!!!!
Feliz feliz feliz pra caramba!!!!



Um comentário: