quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje começo agradecendo!!!

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês!
Ontem mandei um email envergonhada com o link do meu humilde blog para os amigos amados e fiquei super feliz com as respostas que recebi de vocês, os comentários aqui no blog e por orkut! Isso só me motiva mais! Hoje não me sinto mais falando sozinha, sei que tem gente lendo! Hahahaha!
Bruno ontem leu o blog, ficou feliz, gostou e combinamos que ele também vai escrever aqui quando ele quiser! Pensamos em colocar um título pra vocês saberem que são postagens do Bruno, tipo: "Com a palavra o Papai"!! E daí ele numera 1, 2, 3, 4... assim quando vcs entrarem, saberão quais são as postagens dele sem precisar ler todas!
E daqui a pouco vou postar mais coisinhas, mas hoje vou fazer um "flash back"... vou relatar coisas que já se passaram, como a descoberta da gravidez, nosso primeiro ultrassom, etc!
Logo eu volto!
Obrigada por acompanharem!

3 comentários:

  1. Tatibitatiiii, estou aqui acompanhando suas aventuras mamisticas na cia do seu super Leo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tati, Bruno e Leo; tb tô acompanhando tudinho!!

    Aguardando mais relatos seus, e do papai Bruno!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tô de super mal com vc... kkkkkkkkkkkkkk
    Só hj vendo os emails da Panelinha (mega atrasados) vi que tinha um link de um certo Blog...
    Dei uma lida rápida amiga e adorei!!!
    Sou suspeita... rs Adoro Blogs!!!!

    Sou uma tia um pouco ausente, mas que morre de saudade!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir