terça-feira, 2 de março de 2010

Então vamos começar!

Neste final de semana completei 14 semanas de gestação. Todo pré-natal está em ordem, já fizemos o ultrassom de 8 semanas e outro com 13 semanas e 3 dias. Neste ultimo, rezei muito para que meu bebê "liberasse as perninhas" e mostrasse para a gente o sexo... pois ele ouviu minhas orações e fez estripulias para o transdutor do ultrassom!!! Dra Luciana Briganti, minha médica de imagens e exames não deu 100% de certeza por estarmos só na 13° semana, mas ela disse que pelo "documento" apresentado, muito muito muito provavelmente é um menino! Leonardo vem aí!

5 comentários:

  1. Leooooooo, já é super queridoo!
    Que venha lindo, saudável e abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  2. E eu comecei a ler do último pro primeiro, eeeeeeee laiaaaaaaaaaaaaaaa !! !! !!
    Tô lesa igual vc, só que não estou grávida... imagina então quando estiver, todos terão que me explicar tudo direitinho, hehehehe!

    Já que vc não quer que chame meu sobrinho de Leozinho pq soa meio biba(e muito menos de Nardão, minha sugestão máááááscula), me contentarei com Leo, rsrs!

    Leo, quando vc chegar, vc será muito querido e amado. Deus te colocou em uma familia muito especial, vc será muito feliz!
    E pra fechar com chave de ouro, vc foi tão privilegiado por Deus que Ele te deu uma tia mega louca, que ama criança e que vai te apertar e morder móóóóóito!

    Se prepara, rapaz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati.... muuuuito legal toda esta sua experiência blogística.... mais legal ainda pelo conteúdo :)
    Parabéns para vc e para o Brunão. Acompanharemos de perto toda esta jornada m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a....
    Beijos para vcs 5 :)

    ResponderExcluir
  4. Tati querida

    Amei seu blog, que ótima idéia,serei uma seguidora assídua, quero saber tudo sobre você e principalmente sobre o " coisa fofaaaaaa" do Léo que já é tão amado.

    Um grande beijo

    Bia da Medley

    .....achei melhor colocar uma foto da Fabi, tá linda minha menina né? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Mto legal o blog!!! Acho ótimo vc escrever suas experiências, vai ficar td guardado pro Léo ler depois =)
    Ah com certeza é o Leozinho, o documento dele no US era inconfundível!!!!=D
    beijao Tati!!!
    Lu

    ResponderExcluir