segunda-feira, 29 de março de 2010

O berço chegou!

Hoje chegou o berço do Leonardo!!! Foi presente do Vô Nino e da Vó Dete!! Ainda está todo encaixotado e desmontado, ou seja, não dá pra ver rsrsrs. Agora precisamos ligar na loja pra agendar com o montador e ele vem aqui deixar tudo pronto pra gente. Porém, acho que vamos esperar um pouco pra montar, porque precisamos pintar o armário embutido do quarto. Ele é "cor de madeira", e queremos pintar de branco, já que o berço é branco. Melhor fazer sujeira antes de montar o berço né?

Bom... o berço foi escolhido por mim e minha mãe. O quarto é pequeno e eu queria muitas coisas dentro dele: um berço, uma cômoda pra guardar as coisas e usar pra trocar o bebê, e uma cama de solteiro caso precisasse dormir ali e também pra sentar na cama e dar de mama. Claro que não ia caber né? Já tinha desistido da cama de solteiro, estavamos atras de orçamento de berço e cômoda só. 

Algumas amigas grávidas que já fizeram orçamento me passarm dicas, e sai com minha mãe já "filtrando" as lojas. Fomos então na Baby Company, super bem recomendada por várias amigas por ter bons móveis e preços. Lá vimos um móvel que era tudo que precisavamos e melhor... em promoção!!! Hehehehe!

Vou postar fotos pra vocês verem, peguei no site da Baby Company. 
É uma peça única: berço + cômoda acoplada, e embaixo, puxa uma cama auxiliar de solteiro, igual de bicama:


No futuro, ele se modifica... e isso que eu achei maravilhoso, porque acabei de doar a bicama que tinhamos no quarto e tô cansada de comprar coisas e depois ter que me desfazer, como um berço: quando o Leo crescer, vai precisar de uma cama, certo? Então esse móvel se tranforma!!!

É só tirar a comoda com as gavetas + a parte de trás da cômoda que tem prateleira + o pé do berço = escrivaninha!!!
Tira as grades do berço, coloca colchão em cima e vira bicama!!!
Fica assim:





Não é bacana??? Um quarto que terá uma super vida útil prolongada!!! Tenho duas amigas, a paolla e a Aline que tem esse mesmo móvel e estão super satisfeitas! E uma amiga gravidinha, a Ju Atávila que tem uma amiga morando aqui no meu prédio que tem esse móvel também, e me disse que ficou super bom aqui no mesmo espaço!

Além disso, vô Nino e vó Dete me deram uma poltroninha de amamentação! Compramos em outra loja e essa demora 30 dias úteis pra chegar. É de couro branco, porque depois ela vai pro meu quarto, vai compor um "cantinho de leitura" pro papai Bruno!

Pro vovô e vovó, nosso muuuuuuuito obrigada pelo presentão!

11 comentários:

  1. Adorei a ideia do berço que vira cama e que vira cama de verdade depois! Muito util e pratico!!!

    Vc podia ir postando um passo a passo de como ta ficando o quartinho do Leo né?! Foto do berço encaixotado mesmo... das paredes sendo pintadas, do armário antes de uma cor, depois de outra...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Helena cheia de ideias, rs. Adoro!
    Vai ficar um mimo o quarto do super Leo!

    ResponderExcluir
  3. Helena quer me fazer passar vergonha, tamanha bagunça no quartinho do Léo! Rsrsrs!
    Mas vou tirar fotinhos sim Lena, é pra já!

    ResponderExcluir
  4. Ola!!sempre passo por aqui,mas nem sempre escrevo.Acompanho tudo daqui!!!Vai ficar lindo o quarto e genial o aproveitamento.bjs

    ResponderExcluir
  5. Sis, vai ter um Leão na parede do quarto?????
    hehehe

    Adorei o quarto, um dia vou dormir na bicama, com Homer e Badão junto, deixa? Despacho o Rodrigo, simples assim, kkkkkkkkkkkkkk!

    Não esqueça de fotos tuas tb, tchê! Pra gente acompanhar a barriga!

    BNB

    ResponderExcluir
  6. ola..adorei seu quarto!poderia me informar onde foi comprado?pois estou procurando basico e util como esse!!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola amei a ideia , onde você conprou ??? bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa é exatamente o que eu procurava, amei... entrei no google e coloquei baby company, mas nao aparece nenhuma loja. Vc ainda tem o contato , endereço ou end. do site? Obrigada por enquanto. Cristiane

    ResponderExcluir
  9. É esse berço que estou procurando!!! Vou ver na Baby Company, então! Ótimo trocar figurinhas! Obrigada pela dica!!! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que marca é o seu berço? Ele é bom mesmo? Quero um assim!

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu bebê já deve estar grande!Adorei essa ideia, moro no Rio Grande do Sul e adorei o berço pode me dar referências de onde comprou?
    Obrigada
    Fernanda.

    ResponderExcluir