sábado, 21 de agosto de 2010

24 dias!

Hoje Léo completa 24 dias de vida, uma "idade" nada redonda, mas oque me motivou a escrever aqui é que na realidade, hoje eu estaria completando 39 semanas de gestação!!! A última de todas, a reta final, ultimo sábado grávida porque sábado que vem, 28/08/10, Léo nasceria!!!!!!

Mas Deus é sábio!!!
Imaginem em que condições a pessoinha aqui que vos escreve estaria nessa circunstância???  Morta de ansiedade??? Bem capaz!!! Explodindo de tão jabulanuda??? Bem capaz!!!

Melhor ter acontecido tudo como foi: tive meu parto normal 1 mês antes do previsto, não cheguei a ficar enorme, não inchei, não ganhei nenhuma estria (que maravilha), já perdi 6 kg dos 10 que engordei e sou mais feliz e tenho um amor que nem cabe no coração de tão grande pelo meu bebê!!!

E olhem só como ele já cresceu, como já tá perdendo a carinha de "chickpea" (modo carinhoso com o qual eu e minha irmã chamamos nosso grãozinho de bico Léo rsrsrs) e tá ficando com mais carinha de mocinho:


É bem verdade que a mamãe aqui ainda não criou coragem pra cortar as unhas do Léo, por isso que ele tá sempre assim, com o rostinho arranhado! É que os dedinhos dele são tão pequenos que eu prefiro lixar as unhas ao invés de cortar hahaha. Sim sim, sou cagona!

E hoje, finalmente a minha única irmã, a tia  Mimila do Léo,  que mora em Porto Alegre, fez um esquemão e conseguiu vir conhecer o sobrinho!!! Ela veio á trabalho pra SP e deu um jeito de vir pra Campinas ver o Léo. Como o danadinho nasceria só daqui uma semana, a Tia Mimila marcou as férias dela pro comecinho de setembro que era pra curtir aqui a chegada do sobrinho. Porém agora ela virá de férias e vai curtir ainda mais o sobrinho que vai estar maior, mais esperto, atento, muito mais gostosinho! Tia Mimila e Léo:




Já tô vendo que minha irmã vai comentar aqui que a foto tá feia, mas eu achei os dois lindos!!!
Bom... depois venho contar sobre o Léo, esta semana foi punk! Rsrsrs! Nada demais, nada de grave, mas muitas mudanças aconteceram e venho contar tudinho! Até por isso que eu não postei antes aqui no blog, estava na loucuuuuuuuura hahaha!
beijos e bom findi!


7 comentários:

  1. Nossa Tati, como ele tá mais gordinho, que coisa fofaaaaaaaaaaa.

    Camila, vc devia estar super ansiosa pra ver o sobrinho né? Fico muito feliz que tenha dado certo pq sobrinhos são mesmo uma paixão rsrs

    Bjo pra todos e um cheirinho no fofo do Leonardo........ e Tati, mais uma vez me emocionei lendo o blog.

    Bia do Fabião rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Biaaaaaaaaaa
    Tô amando que agora você sabe postar!!!
    Santa Livita das instruções bloguisticas! Hehehe!
    Viu como ele tá gordinho?? É leitinho da mamaãe rsrsrs! Precisa voltar aqui toda semana pra ver como ele vai mudando heim Bia?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeee
    A Bia tá comentando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só nas instuções, Tatenha... hehehe

    Leo tá muito delicinha!
    Eu piro com o moicano dele!!! rs

    E Tia Mimila tá muito gata!

    Bjão prátudumundo!

    ResponderExcluir
  4. Eba!!começo de setembro vamos curtir a familia reunida de sul á centro-oeste!!!Cada dia que passa o Leonardo está mais lindo,como se isso fosse possível!!kkk,bjs a todos faltam 12 dias!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati querida td b?

    Minha mãe terminou a manta de carrinho do Leonardo, assim que der eu levo aí tá?

    Bjo

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Mulherada que aqui posta, gostaria de fazer uma declaração:

    O mais legal de ter a Tati como irmã é que a %$&*@#$ sabe que eu vou odiar a foto e faz o que??? hein, hein, hein??? Posta a maledeta aqui!!!

    Para as que me conhecem: please, confirmem que a minha cara não é essa coisa disforme que está aí!!! (Lívia, me ajuda, vc me conheceu!)

    Para as que não me conhecem: a minha cara não é essa coisa disforme que está aí!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp que foto horrííííível!


    Oi, Bia!!!
    Mulher, que legal "te encontrar por aqui"!
    Eu estava mega ansiosa, vc não tem noção!
    Mas agora vou de férias, se Tati quiser, limpo até o cocô do Léo pra ajudar, hihihi!

    Bj pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  7. Tati!!! Que gostoso ver seus posts de mamae cagona! rsssss

    Acho que se eu tivesse um baby ia viver de luvas pra não se arranhar, pq eu não conseguiria cortar as unhas dele! =P

    Beijos

    ResponderExcluir