domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!!!

Hoje, domingão, Bruno teve a felicidade de comemorar seu 1° dia dos Pais com o filhão no colo!!

E eu, claro, não poderia deixar passar em branco! Mas oque fazer se eu mal consigo sair de casa pra comprar um presente?

Convoquei então dona Maria Odete, minha mãezinha para essa tarefa! Pedi a ela que passasse numa loja Boticário e comprasse um perfume pro Bruno. Ele já teve esse perfume, gosta de usar no dia a dia pra trabalhar, e há um mês atrás tinhamos ido ao Boticário comprar presente de niver pro sogrão, e era perto do "dia dos Homens" (20 de julho) e ele havia me pedido: -" Compra um Arbo pra mim de dia dos homens??"

Claro que não né??? "Dia dos Homens??" Nunca vi isso rsrsrs!
Mas foi a deixa pra eu me lembrar de um presentinho agora, coisa fácil de mamis comprar pois não precisava escolher, acertar tamanho nem nada!
Mamis comprou e escondemos aqui em casa o presentinho.
Daí fiz uma cartinha muito linda e minha amiga Carolzinha, publicitária nada modesta, que sempre tem boas idéias e sabe disso (rsrsrs), me deu a sugestão de como presentear o Bruno.

Então, fizemos assim: Léo fingiu que tava dormindo...


Mas ele tava só fingindo (finge bem né? Rsrsrs) porque na verdade... ele tava escondendo o presente do papai debaixo das cobertas!!!



Daí a mamãe aqui pediu na maior naturalidade: - "Bruno, pega o Léo pra eu dar banho nele por favor"???
Bruno foi pegar e ... ti-riiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!



Papai surpreso achou o presente!!!!
Leu a cartinha:



Abriu e adorou o presentinho:



E encheu o Léo de beijinhos!!!




Faz só 10 dias que o Bruno é papai,mas já é o melhor pai do mundo!!!
Deixo aqui um beijo bem grande pro meu pai Nino e á todos os papais!!
Boa semana!

6 comentários:

  1. Que lindo Tati, muito original, adorei a ideia...vc é muito fofa e o Leo é leeennndddoooo...bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Tati,assim se constrói uma vida de muito amor e respeito.Muito mimo e carinho numca são demais!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto do Bruno achando o presente... hehehe
    Olha o sorrisão!!!

    Parabéns Portuga!!!

    Bjos prá vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo

    Adorei!!!

    Cunhas,
    Tudibão procê... sempreeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO...AMEI O JEITINHO QUE VC USOU PRA FAZER A SURPRESA....

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Ou eu to na tpm ou foi mto emocionante...pq a manteigona aqui se emocionou kkkkk
    Q lindo Tati, q alegria pro Bruno ne...amei a surpresinha ;)
    Bjao, July

    ResponderExcluir