quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Muambinhas

Bom diaaaaaaaaa!
Hoje o dia começou cedo!!!
Lèo já mamou, já tomou 2 gotinhas de vitamina Ad-til e já tomou banho de sol!!
Graças a Deus que esquentou, tava cansada de frio, pra ficar bom, só falta chover um pouco! Tempo táseco demais!

Ontem vieram aqui duas amigas feijões da minha Panela: Mari e filhota Juju Bolinha, e a July!


E nós ontem fizemos a "Lujinha da July"!! Rsrsrs!
É que eu tenho amigas chics demais!!! Enquanto eu vou pra 25 de março comprar muamba, algumas amigas minhas vão pra Miami hahaha! E o bom é que elas aceitam encomendam e trazem roupinhas pra vender pra gente por precinhos ótimos! 
E July acabou de chegar de viagem, e veio em casa de mala e cuia mostrar pra gente oque ela trouxe! Eu tinha feito uma encomendinha de cueiros de flanela e paninhos de boca da Carter's, comprei 2 macacões e a July deu de presente pro Léo um conjuntinho lindo de blusa e shorts de siri!!! Já tô vendo Léo arrasando na praia em janeiro!!!



Na foto saiu também a almofadinha linda de leão que a Tia Giu (da Panela tbém) deu pro Léo de presente. Só que eu tô muito brava porque a Giu deixou na portaria e não subiu aqui!!! Eita bicha do mato rsrsrs!
E em breve, mais encomendas pro Léo, sogrinha e tio Dani estão embarcando para fazer compras em outubro!
É incrivel como é tudo muito mais barato lá, chega a dar raiva, e mesmo revendendo aqui, os preços continuam abaixo do que se encontra por aqui, sem falar na qualidade da Carter's e nas peças diferentes que eles tem!

4 comentários:

  1. Eita povo muambeiro!!! rsrsrsrs
    que delícia!!!

    Bjos prás feijões e pros brotinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os preços aqui são impraticáveis!
    E que linda essa almofada!

    ResponderExcluir
  3. aaahhh tmb quero! Visitar o Leo (e a Tati!) e ir pra Miami comprar muambas! rsss

    ResponderExcluir
  4. kkkk os comentarios das meninas foram demais.

    Tati amei conhecer o Leo, coisinha mais fofa. e merece mesmo Carters pq ele tb eh chic e tem tis feijoes q amam este menino lindo.

    Amei a foto!!! Bjs e agarrao no Leo hehe

    July

    ResponderExcluir