sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Música de Brinquedo

Momento cultural no blog do Léo!!! 
Quando a gente tem um bebê, o foco de interesse muda. 
Já fui fã do tema casamentos, "do lar" e agora respiro o assunto maternidade!!!

Tenho uma vasta lista de blogs, sites etc salvos nos meus favoritos e leio assuntos relacionados ao tema todo santo dia...

Esses dias li no blog das Mamíferas uma novidade muito legal que eu amei!!

É o projeto "Música de Brinquedo" da banda Pato Fu!
Nunca fui super fã de Pato Fu, na verdade sempre me simpatizei mais com a pessoinha "Fernandinha Takai" do que com a cantora e líder da banda Fernandinha Takai. 

Mas agora... me apaixonei rsrsrs!
O John e a Fernanda têm uma filha, a Nina, que está com seis anos, e inspirada nela e nos brinquedos musicais dela, fizeram esse projeto de tocar músicas adultas com instrumentos de brinquedo e participação de crianças nos vocais e nos clipes de divulgação do projeto.

Já tá rolando na rede 3 videos que eles fizeram, e as músicas são: Primavera, Live and Let Die (nem preciso dizer que é a minha favorita néam??) e Love Me Tender. 

Vejam os videos e se apaixonem também!!!
Live and Let Die:

Primavera:

Love Me Tender: (ainda não tem video,mas dá pra ouvir como ficou)

Espero que gostem, eu amei!!!

2 comentários:

  1. Eu curti... kkkkkkkkkkk
    Mas confesso que fiquei com medo daquelas crianças gritando "diiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeee" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir